[ [Análize/Spoiler] Uchiha Sasuke ] 3 mensajes
-
-
Eliana escribió - Abril 15
-
-
Uchiha Sasuke,
o q lhê veem a cabeça assim q ouve/lê/vê esse nome/ personagem?!
Muitas pessoas, de certo muitos fanaticos vêem esse personalgem de fato como um DEUS ou coisa assim,
Outros porém,não gostam nem um pouco dele!
agora entra a questão por que gostar e não gostar do Sasuke? [/fica de fora os sem opinioes quanto esse personagen,]
Sasuke um Deus
Td bem ,podemos consentir com a opinião de cada um,mas o q lembro aki, foi a sua determinação por poder, seu desejo por vingança, a sede pelo poder e o sangue de seu irmão.[/blá,blá blá]
Muitos o definem como um certo Deus,por seus respectivos poderes, seu sharingan e seu desenvolvimento em questão á poderes, e superação.
eis ai, UM motivo para que muitas pessoas, aclamem Uchiha Sasuke.
se vc não concorda tudo bem ^^, apenas leia o topico INTEIRO antes de postar qualquer coisa, por favor !
Sasuke o vilão
Ora quantos inumeros fãns, não se decepcionaram, quando Sasuke foi para o lado de Orochimaro para conseguir poder, e abandonou todos os seus amigos, encerrou ali os seus laços',foi embora, deixou seus amigos para traz, importando-se apenas com o seu destino a sua Vingança!
Parecendo ou não, muitas pessoas deixaram de ver o sasuke como o legal do anime por causa de gestos assim,
td bem se vc pensa diferente, se eu fosse escrever tudo aqui precisaria de meses u.u , agarde apenas mais um pouco,
Agora,meu objetivo quanto ao topico.
O q realmente seria, quem seria, Uchiha Sasuke ?
De certo modo, qual é a sua definição para este personagen?
-
-
-
-
-
Agora sabe qual é a minha opinião?
tenho q postar, se não vai começar, mas cade a opinião da DDT e talz
Sasuke
Eu vejo Sasuke como um personagem mais misterioso e SIM , um 'não vilão da historia!
Como?
Ora,a minha opinião é de certa forma a seguinte,
Uchiha Sasuke, sempre se comportou a seu modo, era quieto, também não era pra menos, todos aqui concerteza deve saber da sua historia,então não sera nescessario relembrar, qualquer um [/ou não], reagiria da mesma forma,ou seja, queria vingar o seu clã, mas o que isso tem a ver?!
Lembra de quando Sasuke fugiu da vila e encontrou Sakura na saida? ><
Toda aquela historia, toda a declaração que ela disse/fez a ele, e o que ele disse?
Q ela era irritante! q cumulo!
Mas depois, ele a agradeceu por tudo, 0ô, e aiw como a historia fica?
O ponto em q eu vejo nessa questão é q dês do principio, Uchiha Sasuke queria proteger os seus amigos,
queria cortar todos os laços q ele sabia q pudesse interromper com a sua vingança,o perigo que eles poderiam correr, o que poderia leva-los a morte!
creio que des do principio, Sasuke tambem se importou com seus amigos, pois ele conhecia o poder do irmão, e a vingança era dele, se ele continuasse em konoha seus amigos fariam de tudo para q ele desistisse,ou entrariam no meio! NARUTO
-
-
-
-
-
Agora,
Será isso mesmo?!
Essa é a minha opinião,[resumindo]
O que eu realmente quero dizer é Sasuke sempre demonstrou se preocupar com os amigos..e fez questão de protegê-los antes de começar sua vingança..enganou Orochimaru e está confirmadamente pensando em fazer o mesmo com o Madara..só que agora chegou um momento em que ele terá que definitivamente escolher a vingança ou os laços.
E vocês ?!
Como realmente definem Sasuke
um vilão, um mocinho ? COMO ?
gostaria de ver se alguem tem alguma opinião, q de uma certa forma possa se encaixar na minha,fica a seu criterio,
Sasuke Uchiha , como você o define?
-