[ [Analise/Spoiler] Shodaime Hokage, o mais forte?] 2 mensajes
-
-
Eliana escribió - Abril 01
-
-
Olá galera da NBDB..
Fiz um topico pra que todos possam dizer o que acham e o que foi o 1°Hokage (:
.
.
Senju Hashirama - Shodaime Hokage
O que se sabe desse shinobi?
.
" O maior ninja de sua época, e o unico que jah admirei"
Palavras de Madara a Sasuke.
.
"os paises vizinhos começaram a copiar o sistema e assim pouco a pouco as batalhas foram diminuindo e finalmente tivemos paz de verdade"
Palavras de Madara a Sasuke.
.
Hashirama Senju, o Shodaime Hokage (Primeira Sombra do Fogo), que junto com seu irmão, Segundo Hokage e o clã Uchiha, fundou o vilarejo de Konoha.
Falam que com as suas habilidades especiais, dificilmente era derrotado: com seu Mokuton no Jutsu, podia fazer coisas inacreditáveis, manipulando a madeira como bem entendesse.
Sua técnica mais forte era a criação de uma floresta fechada com seu Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan. As árvores que escondem Konoha são provinientes desse Hijutsu.
Também podia controlar todos os noves Bijuu's.
.
Não se sabe o motivo da morte prematura de Hashirama Senju, sendo muito jovem quando faleceu. Especula-se que morreu de uma doença ou foi morto na guerra, pois sua neta Tsu disse que seus avôs sempre pensaram na paz e acabaram mortos na guerra, porém isso não esta confirmado.
.
Shodaime eh dito por muiitos como o mais forte entre os Hokages e junto pelo fato de ele sozinho ter derrotado Uchiha Madara, que contra Shod. usou Kyuubi e o ultimo estagio do Sharingan o 'FMS' que naum tem problemas em ficar cego, e se baseando em Uchiha Itachi que o proprio diz que Madara eh muiito forte mesmo naum sendo nem sombra do que jah foi..
Da pra se criar uma ideia de quão forte era o Shodaime que no auge de Uchiha Madara foi o unico capaz de paralo.
.
.
Continua
-
-
-
Eliana escribió - Abril 01
-
-
falam que Madara deve ter em seu arsenal o Ninjutsu mais poderoso o Amaterasu, por ter apagado ele quando Sasuke o ataca com o Amaterasu.. e um jutsu de tempo.
"Seu jutsu de tempo/espaço eh ainda mais poderoso que o do Quarto"
Palavras de kakashi
.
Conclusão: Shodaime no meu ver foi o mais forte entre os personagens, superando Yondaime, Sandaime, Pain e Madara ( esses ate o momento os mais fortes )
.
Yondaime pra mim perderia ate pq Madara com o seu jutsu de tempo/espaço mais avançado que o seu foi derrotado com Kyuubi e FMS.
.
Sandaime mesmo que novo naum acredito ter algo que poderia vencer Shodaime
.
Nagato/Pain se equivale ao Madara (pra mim) e sendo assim naum teria como vencer Shodaime.. mesmo que os seus estilos de luta sejam diferentes.
.
Madara - ele mesmo diz que perdeu, então nada a falar
.
.
Coloqueii o pq que eu acho o Shodaime o mais forte dos Shinobis.. naum precisa chingar, só coloquem suas ideias e me falam o pq que ele naum foi se vcs assim acharem.. e se acharem que ele foi o cara mesmo, coloquem ae tbm!!
eh isso ae galera.. sem +
vlw ;D
-