¿Problemas para ver Sonico? ¡Haz clic aquí para solucionarlos!
Regístrate gratis | Español

[ [Analise/Spoiler] Shodaime Hokage, o mais forte?] 2 mensajes

• Eliana escribió - Abril 01

Olá galera da NBDB..

Fiz um topico pra que todos possam dizer o que acham e o que foi o 1°Hokage (:

.

.

Senju Hashirama - Shodaime Hokage

O que se sabe desse shinobi?

.

" O maior ninja de sua época, e o unico que jah admirei"

Palavras de Madara a Sasuke.

.

"os paises vizinhos começaram a copiar o sistema e assim pouco a pouco as batalhas foram diminuindo e finalmente tivemos paz de verdade"

Palavras de Madara a Sasuke.

.

Hashirama Senju, o Shodaime Hokage (Primeira Sombra do Fogo), que junto com seu irmão, Segundo Hokage e o clã Uchiha, fundou o vilarejo de Konoha.

Falam que com as suas habilidades especiais, dificilmente era derrotado: com seu Mokuton no Jutsu, podia fazer coisas inacreditáveis, manipulando a madeira como bem entendesse.

Sua técnica mais forte era a criação de uma floresta fechada com seu Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan. As árvores que escondem Konoha são provinientes desse Hijutsu.

Também podia controlar todos os noves Bijuu's.

.

Não se sabe o motivo da morte prematura de Hashirama Senju, sendo muito jovem quando faleceu. Especula-se que morreu de uma doença ou foi morto na guerra, pois sua neta Tsu disse que seus avôs sempre pensaram na paz e acabaram mortos na guerra, porém isso não esta confirmado.

.

Shodaime eh dito por muiitos como o mais forte entre os Hokages e junto pelo fato de ele sozinho ter derrotado Uchiha Madara, que contra Shod. usou Kyuubi e o ultimo estagio do Sharingan o 'FMS' que naum tem problemas em ficar cego, e se baseando em Uchiha Itachi que o proprio diz que Madara eh muiito forte mesmo naum sendo nem sombra do que jah foi..

Da pra se criar uma ideia de quão forte era o Shodaime que no auge de Uchiha Madara foi o unico capaz de paralo.

.

.

Continua

• Eliana escribió - Abril 01

falam que Madara deve ter em seu arsenal o Ninjutsu mais poderoso o Amaterasu, por ter apagado ele quando Sasuke o ataca com o Amaterasu.. e um jutsu de tempo.

"Seu jutsu de tempo/espaço eh ainda mais poderoso que o do Quarto"

Palavras de kakashi

.

Conclusão: Shodaime no meu ver foi o mais forte entre os personagens, superando Yondaime, Sandaime, Pain e Madara ( esses ate o momento os mais fortes )

.

Yondaime pra mim perderia ate pq Madara com o seu jutsu de tempo/espaço mais avançado que o seu foi derrotado com Kyuubi e FMS.

.

Sandaime mesmo que novo naum acredito ter algo que poderia vencer Shodaime

.

Nagato/Pain se equivale ao Madara (pra mim) e sendo assim naum teria como vencer Shodaime.. mesmo que os seus estilos de luta sejam diferentes.

.

Madara - ele mesmo diz que perdeu, então nada a falar

.

.

Coloqueii o pq que eu acho o Shodaime o mais forte dos Shinobis.. naum precisa chingar, só coloquem suas ideias e me falam o pq que ele naum foi se vcs assim acharem.. e se acharem que ele foi o cara mesmo, coloquem ae tbm!!

eh isso ae galera.. sem +

vlw ;D

Sonico
Quiénes somos
Blog
Términos y Privacidad
Centro de Ayuda
Desarrolladores
Open Social
API
Negocios
Publicidad
Bandas, marcas y celebridades
Compartir en Sonico
Bandas, marcas, celebridades
Crea tu presencia en Sonico para mejorar tu comunicación con tus clientes y amigos.
Crear Página Pública

Sonico © 2009

| Encuéntranos también en iPhone y Móvil | Síguenos en