[ [Spoiler/Teoria] Naruto com RINNEGAN ] 1 mensagens
-
-
Eliana escreveu - Março 23
-
-
Preparem-se para uma teoria louca, trata-se de algo que pode ocorrer e coube a mim apenas lembrá-los, é algo que depois que Kakashi recebeu o Sharingan do Uchiha Obito, e depois que Itachi passou os poderes do MS para o Sasuke não é improvável de ocorrer!
.
.
.
Nagato tem como objetivo trazer a paz, e ele sabe que naruto também luta pela paz, após a vitória de naruto nessa atual luta, nagato e naruto terão um longo diálogo, naruto provará ao nagato que ele está sendo usado por madara. Naruto perdoará nagato e provará que a única maneira de trazer a paz é através do perdão, passará um filme na cabeça de nagato e ele acabará por descobrir que o garoto da profecia, o Deus como ele se auto-denominava não é ele, e sim Naruto. Ele vai associar que naruto esta prestes a dominar o chakra da raposa, sendo assim o usuário ideal para o RINNEGAN pois não perderá tempo de vida como ele ao usar o doujutsu que exige muito do usuário, isso levando em consideração que a vida dele(nagato) está chegando ao fim .
.
.
.
Então, Ele pode passar o RINNEGAN dele para o naruto através do jutso médico da Tsunade como ocorreu com o kakashi ou na outra hipótese nagato pode passar o rinnegan como o itachi passou os poderes dele para o sasuke, como eu disse antes: “depois que kakashi recebeu o sharingan uchiha obito, e depois que itachi passou os poderes do MS para o sasuke coisas dessa natureza não são improváveis de ocorrer!”
.
.
.
Tenho esperanças que isso ocorra, irei upar o tópico quando isso ocorrer rsrsrs
.
.
. Comentem a vontade.^^
-