¿Problemas para ver Sonico? ¡Haz clic aquí para solucionarlos!
Regístrate gratis | Español

[ [Teoria/spoilers]Magekyou Sharingan a criação.] 1 mensajes

• Eliana escribió - Abril 03

Todos sabemos que o Mangekyou Sharingan soh surge quando há a morte de nosso melhor amigo... mas será que isso eh verdade?Sasuke nao matou seu melhor amigo,e sim seu irmao... como ele teve o MS?Sasuke odiava o seu irmao e mesmo assim conseguiu o MS!Entao soh há uma teoria,o MS soh nasce de quando alguem que te ama é morto por você... talvez,mas a minha hipotese eh a seguinte: O MS soh nasce quando outro MS ataca um uchiha com o sharingan Nivel 3,mas no que eu me baseio? no simples fato do MS do kakashi soh ser mostrado depois que o nosso amigo Uchiha Itachi prendeu ele na ilusão da deusa da lua.Isso mesmo garotada,o MS do kakashi nao foidespertado pela morte de Obito e sim pelo ataque de Itachi,o mesmo aconteceu com Sasuke,que Soh teve seu MS apos o ataque de Itachi(apesar que Itachi morreu,mas mesmo assim ele nao era o melhor amigo de sasuke).Mas tem uma pequena falha nao eh mesmo?Como Madara e seu irmão conseguiram o MS?Magica?Não garotinhos,eles eram os originais sharingan,e como eles tinham um Chacra muito grande,acompanhados de serem os primeiros a despertar o sharingan conseguiram utilizar esses poderes... mas ai vem vc e me pergunta... se eh assim que se desperta o MS,por que os uchihas escreveram que para despertar o MS teria que matar o melhor amigo?Bom isso seria talvez uma forma de evitar que todos uchihas tivessem o poder do MS... e soh quem soubesse a verdade pudesse desperta-lo,mas ai nosso amigo Otaku vem e pergunta dinovo:e Itachi como despertou o MS?Bom Itachi após matar o seu melhor amigo fica um tempo sumido da vila(isso ele some esta no mangá,os ANBUS dizem isso)esse tempo ele esta frustrado pq nao tem nenhum poder a mais,ele fica louco e pensa em se matar,ai que surge a figura de nosso grande amigo mizukage... Uchiha Madara(ou Tobi se prefirirem) e lhe explica a historia,e ajuda botar fim nos Uchihas.E ai surge a teoria Sera que o FMS nasce pela 'captura' dos olhos do irmão?mas isso eh pra outra hora!

.

.

Eh isso ai pessoal!

Sonico
Quiénes somos
Blog
Términos y Privacidad
Centro de Ayuda
Desarrolladores
Open Social
API
Negocios
Publicidad
Bandas, marcas y celebridades
Compartir en Sonico
Bandas, marcas, celebridades
Crea tu presencia en Sonico para mejorar tu comunicación con tus clientes y amigos.
Crear Página Pública

Sonico © 2009

| Encuéntranos también en iPhone y Móvil | Síguenos en