Problemas para ver o Sonico? Clique aqui para solucioná-los!
Cadastre-se Grátis | Português

[ [spoiler/teoria] Naruto morre !] 2 mensagens

• Eliana escreveu - Abril 18

Naruto Morre – Estrela da Morte.

• Eliana escreveu - Abril 18

Hello, Is there anybody in there? Everbody comfortably numb?

.

Desde que eu me entendo de ave,uma coisa eu tenho certeza, todo escolhido tem que passar pela morte.De Harry Potter a Luke Skywalker,todos foram ditos como morto para o retorno triunfal no momento mais filho da p*** dos problemas.

’Tsunade: não tenho mais forças...’

“Sakura : Olhe é o Naruto’

‘Kakashi : Cacilda agora pau vai moer”

Mas Papito por quê?

.

Simples jovens pandawans, Estrela da Morte Akatsuki!

Muito mistério já foi feito sobre aquele boneco de madeira com olhos preenchidos por Bijus.Kishimoto não desenhou aquilo atoa.É fácil para Zetsu,Tobi e Kizame buscarem o Haichibi.E depois nosso amigo NineTailes.

Eu penso que aquela máquina lá é capaz de com um tiro arrasar uma vila inteira,com mais eficiência que o ShinraTensei ouuuu com os anéis, sim meus amigos os Anés Akatsuki cada um ser capaz de invocar Bijus.

Já pensou ter 9 bijus em seus dedos, por isso Zetsu aparece em toda batalha, para pegar os anéis de volta.

.

Mas e Naruto?

Liberte a Kyuubi, seja feliz.

Herança do seu pai não é acabar com o contrato? Na hora que ele for preso naquela máquina se ele soltar seu Pokemon tudo ficará melhor.Basta ele libertar a Kyuubi.

DB3 tem uma parte que explica melhor essa herança eu no momento não a tenho e o tópico foi apagado ¬¬.

Se Naruto se livrar da Kyuubi ele poderá completar o Senjutsu, poderá ficar nervoso liberar muito Chakra sem se ferir.Tudo fica mais tranqüilo.

Naruto já possui FRS , chakra absurdo , é amigo do Shikamaru , loiro dos olhos azuis e filho do cara mais fodônico que pessoal de Konoha já viu. Logo Kyuubi é mais amolação que arma.

.

E vocês que pensam?

Rasguem o verbo e estoure os champanhes.

Sonico
Quem somos
Blog
Termos e Privacidade
Centro de Ajuda
Realizadores
Open Social
API
Negócios
Publicidade
Bandas, marcas e celebridades
Compartilhar no Sonico
Bandas, marcas, celebridades
Crie seu espaço no Sonico para melhorar sua comunicação com seus clientes e amigos.
Criar Página Pública

Sonico © 2009

| Encontre-nos também em iPhone e Celular | Veja mais aqui