¿Problemas para ver Sonico? ¡Haz clic aquí para solucionarlos!
Regístrate gratis | Español

APRESENTAÇÃO 2 mensajes

• Luinha escribió - Mayo 20 2008

O Projeto Minha CASA foi desenvolvido com o intuito de poder ajudar você a realizar a compra de sua CASA no valor de R$ 100.000,00 e mais um cheque mobília de R$ 15.000,00 e ainda vários prêmios participando do Projeto Minha Casa, você poderá muito em breve resolver o seu problema de moradia.

A Matriz utilizada é a 4 x 7 sendo (4 em lateralidade e 7 de profundidade)conhecida por Matrix Forçada de participantes com transbordamento automático e as vagas são limitadas. Aproveite enquanto ainda há vagas e entre para o Projeto Minha CASA. Realize seu sonho da CASA PRÓPRIA e tenha sua moradia segura. Não perca tempo e seja mais um Brasileiro a participar desse projeto. Imagine que são mais de 180 milhões de Brasileiros sendo que metade ainda não tem sua casa própria temos um potencial muito grande de conquistar nosso sonho e Temos em nosso Brasil 40 milhões de computadores conectados à internet; imagine o potencial que temos para fazer nosso Projeto crescer sem contar, nossos vizinhos, amigos parentes, enfim temos uma quantidade iIMENSA de pessoas para fazer parte de nosso projeto, portanto não perca tempo e garanta logo a sua vaga.

Adesão Única de R$ 80,00 (Oitenta Reais) esse é o valor que você irá pagar para se cadastrar. O Projeto Minha Casa é uma empresa que tem sua atenção voltada para os segmentos da sociedade onde há maior carência habitacional e é formada de gente como você, trabalhando para servir.

Os participantes do Projeto MINHA CASA devem saber que todo esse dinheiro e prêmios não vai cair do céu, para podermos atingir nossos objetivos temos que fazer nossa parte. Trabalhando um pouco por dia, indicando somente 4 amigos e fazendo que ele também faça o mesmo ficará cada vez mais fácil realizar este sonho nos próximos meses. Portanto, não perca mais tempo CADASTRE-SE logo, e comece a ganhar seu dinheiro e alcançar a tão sonhada Casa Própria.

A visão do Projeto Minha Casa é fazer parcerias, é beneficiar a todos Brasileiros e também a dar oportunidade a todos com igualdade.

A nossa missão é em virtude da grande carência habitacional em nosso Brasil, e estar proporcionando principalmente às pessoas de menor poder aquisitivo, a possibilidade de conquistar, com um valor baixo esse bem que é a tão SONHADA CASA PRÓPRIA.

"Quando um grupo de pessoas se une num só objetivo, fica mais fácil conquistar nossos sonhos”.

• Luinha escribió - Mayo 30 2008

SITE DA EMPRESA:

www.projetominhacasa.com.br

Sonico
Quiénes somos
Blog
Términos y Privacidad
Centro de Ayuda
Desarrolladores
Open Social
API
Negocios
Publicidad
Bandas, marcas y celebridades
Compartir en Sonico
Bandas, marcas, celebridades
Crea tu presencia en Sonico para mejorar tu comunicación con tus clientes y amigos.
Crear Página Pública

Sonico © 2009

| Encuéntranos también en iPhone y Móvil | Síguenos en