¿Problemas para ver Sonico? ¡Haz clic aquí para solucionarlos!
Regístrate gratis | Español

APRESENTANDO O MARKETING 7 mensajes

• Luinha escribió - Mayo 20 2008

Apresentando o Marketing.

Após se cadastrar no PROJETO MINHA CASA, você precisará cadastrar 4 amigos ou familiares através de seu link que estará disponível em seu Escritório Virtual ou em seu e-mail cadastrado em nossa área restrita onde você encontrará diversas ferramentas para uma melhor divulgação de seu link junto aos seus amigos; como também o extrato de sua conta virtual com saldo total de bônus recebido, bônus solicitado (retirada) e saldo disponível ,entre outras ferramentas disponíveis para você alem de ganhar um site para apresentar aos seus amigos e temos certeza de que a maioria deles irá se cadastrar, pois confiam em você.

CRIE UMA META:

Concentre-se em trabalhar na divulgação de seu site e, quando alcançar o seu objetivo (4 amigos cadastrados), ensine eles a fazerem o mesmo que você . Pense nisso; o sucesso de seus convidados é diretamente proporcional ao seu sucesso, se todos fizerem sua parte, todos alcançaram em um curto espaço de tempo seus objetivos.

Vamos agora mostrar como é possível ter sua CASA PRÓPRIA, com um investimento de somente R$80,00.

.........................

Para explicarmos melhor nosso Sistema de comissões e premiações e como você conseguirá sua casa própria e como realmente funcionará a matriz forçada 4 X 7 com transbordamentos, veja á analise e a tabela abaixo.

.........................

Projeção da Tabela de Benefícios Financeiros

(VEJA A IMAGEM TABELA EM NOSSO ALBUM DE FOTOS)

.......................................

Veja suas indicações em níveis.

01. Você patrocina 4 e o total de seu grupo = 4

02. Estes 4 cada um patrocina mais 4 - total de seu grupo= 16

03. Estes 16 cada um patrocina mais 4 - total de seu grupo= 64

04. Estes 64 cada um patrocina mais 4 - total de seu grupo= 256

05. Estes 256 cada um patrocina mais 4 - total de seu grupo= 1.024

06. Estes 1.024 cada um patrocina mais 4 - total de seu grupo= 4.096

07. Estes 4.096 cada um patrocina mais 4 - total de seu grupo= 16.384

....

E quantos destes 16.384 você patrocinou pessoalmente?

Apenas 4 !

Isso é progressão geométrica e é como o Marketing Multinível foi projetado para funcionar.

........................

Sendo que será necessário colocar 2 pessoas na sua rede pelo menos, as outras duas do seu 1° nível poderá vir por derramamento, caso você queira colocar as 4 pessoas o derramamento atingira seus afiliados.

........................

Qualquer pessoa pode desenvolver com sucesso este negócio, quem não conhece 4 pessoas que não quer uma moradia digna indicou 4 você estará recebendo transbordamentos em sua rede, recebendo indicações de pessoas acima de você, na rede, de pessoas que tenham completado o 1° nível, mas é essencial que oriente elas a fazerem o mesmo, assim seu sucesso será garantido.

Os transbordamentos começam a ocorrer em sua rede sempre e após que o usuário completar seu 1° nível com 4 ativações diretas já pagas, assim as demais indicações deste mesmo usuário são transbordadas em sua rede para ajudar suas indicações diretas e indiretas, nível por nível até o fechamento da matriz no 7° nível, por isto é essencial que você continue divulgando, continue divulgando seu link, mesmo após completar seu 1° nível, continue fazendo um acompanhamento de sua rede e procure sempre orientar, manter contato e ajudar os usuários em sua rede que ainda não tenham conseguido completar o 1° nível, fazendo isto seu sucesso será eminente, garantido e você conseguirá atingir seus objetivos, conseguirá ganhar seu NOTEBOOK, sua MOTO ZERO 0-KM e sua CASA PRÓPRIA em qualquer lugar do Brasil, além de R$ 205.536,00 em comissões por indicações geradas pela sua rede.

O Projeto Minha Casa está de acordo com o que preceitua a Lei 8.078 de

11 de setembro de 1990 que dispõe sobre a Proteção ao Consumidor e dá outras providências.

• Luinha escribió - Mayo 30 2008

SITE DA EMPRESA:

www.projetominhacasa.com.br

• Adiel escribió - Octubre 15 2008

Ok! Luinha, gostei do negocio! saiba que sou marketiro tambem. Faço Balsamo Perfumes, um negocio fabuloso que quero compartilhar com vc tambem. Perfumeé um negocio que se vende. É marketing de rede e eu ja tenho ao longo de 1 ano e 3 meses 488 pesoas na rede e já me garante uma renda satisfatoria. Mas, isto nao me impede de entrar neste plano da casa propria. Gostei e e desafio vc. Entro com vc neste plano e vc entra comigo na balsamo perfumes, ok! Fechado. Acesse o site

www.balsamoperfumes.com.br

Adiel

Sonico
Quiénes somos
Blog
Términos y Privacidad
Centro de Ayuda
Desarrolladores
Open Social
API
Negocios
Publicidad
Bandas, marcas y celebridades
Compartir en Sonico
Bandas, marcas, celebridades
Crea tu presencia en Sonico para mejorar tu comunicación con tus clientes y amigos.
Crear Página Pública

Sonico © 2009

| Encuéntranos también en iPhone y Móvil | Síguenos en