¿Problemas para ver Sonico? ¡Haz clic aquí para solucionarlos!
Regístrate gratis | Español

Conte aqui um Milagre que Jesus fez na sua vida ; 6 mensajes

• Tadeu escribió - Mayo 25 2008

Bem, milagres na minha ele faz a cada instante.

Por isso eu louvo a ele.

• Maria Do Socorro escribió - Julio 17 2008

viver é um verdadeiro milagre, pois tudo que faço, que penso, que falo....

minha sabedoria, minhas alegrias, tudo dependo dele.

Ele me sonda a todo momento, contempla meu coração, minha atitudes.

Todas minhas vitórias é Ele quem me dá,por isso O glorifico a todo momento

Toda honra e toda gloria é dada a Ele.

Jesus me curou de várias enfermidades,o inimigo se levantou contra mim algumas vezes...

Quando achei que não tinha solução... Jesus preparou escape e tive a vitória,OH! Gloria a Deus, por esse ser espiritua ter derramado seu sangue, por mim´por vc.

• Millah escribió - Agosto 08 2008

Ahh!!! São tantos milagres!!!

Agora mesmo recentemente, ELE me deu um estágio na hora em que eu menos esperava;

me deu grandes livramentos; me abençoou e tem me abençoado; me curou quando eu esava enferma; me acolheu quando estava me sentindo oprimida; me consolou...

Pra mim esses são os milagres de Deus na minha vida, e ainda tem mais.

Se eu for por aqui todos os milagres que DEus fez na minha vida, os caracteres não vão dar... de tantos milagres que ELE já fez e tem feito.

Uma abraço.

Fica na paz de do Senhor Deus.

• Ana Regina escribió - Agosto 25 2008

SEM FALAR DO MILAGRE DIÁRIO DE CADA DIA, A NOSSA VIDA.....O RESPIRAR....A MINHA FILHA FOI PRA MIM MILAGRE DE DEUS, DESDE A CONCEPÇÃO ATÉ O NASCIMENTO, POR VÁRIOS PROBLEMAS QUE TIVE.........MAS MEU SENHOR JESUS CRISTO, CARREGA EU E MINHA FILHA NO COLO ATÉ HOJE.....ELA É UMA BENÇÃO E UM MILAGRE DELE NA MINHA VIDA!!!!

• Isaias escribió - Septiembre 14 2008

um ótimo dia pra todos e a paz do senhor, quero dizerq por causa das misericórdias do senhor ser tão grande todos os dias tem milagre na minha vida, mas vou destacar alguns.

Uma viagem a europa, mesmo sem dinheiro pude desfrutar do melhor de tudo, um Emprgo

muinto abençoado, onde jesus esta sempre me mostrando seu poder e sua gloria, uma familia

abençoadíssima, miha salvação, e é claro voces que tambem são bençãos pra mim um bejão a todos...

• Adeilson escribió - Junio 23

nossa...minha vida toda é um milagre de DEUS

agradeça a ele por você esta respirndo nesse momento!!!

ele morreu por nós ao mens vamus viver para adorar a ele!!!

abraço.1

Sonico
Quiénes somos
Blog
Términos y Privacidad
Centro de Ayuda
Desarrolladores
Open Social
API
Negocios
Publicidad
Bandas, marcas y celebridades
Compartir en Sonico
Bandas, marcas, celebridades
Crea tu presencia en Sonico para mejorar tu comunicación con tus clientes y amigos.
Crear Página Pública

Sonico © 2009

| Encuéntranos también en iPhone y Móvil | Síguenos en