¿Problemas para ver Sonico? ¡Haz clic aquí para solucionarlos!
Regístrate gratis | Español

Diante do Trono 11, Recife-PB QUAIS SÃO SUAS ESPECTATIVAS? 7 mensajes

• Tadeu escribió - Abril 09 2008

Qual a espera de vcs com relação a esta gravação???

• Larissa escribió - Abril 18 2008

Eu espero que seja um agir de Deus naquele lugar, na gravação... e que possa ocorrer tudo certa para a honra e glória do Senhor, para que Ele seja exaltado à todo momento... e que nesse dia pessoas possam se render aos pés do Senhor e reconhecer que Ele é o Rei dos Reis.. o Unico Senhor e Salvador das nossas vidas.

• Junior escribió - Mayo 08 2008

Olha eu assim to bem elforico, num vejo a hora dessa gravação acontecer, pra lançar logo o DVD pra mim comprar, pq eu naum vou é super longe da minha Cidade.....

Deus abençoe a todos!

• Aninha escribió - Junio 26 2008

paz querido.. Recife fica em Pernambuco .

creio q a gravação do dvd de diante do trono aqui em Pernambuco vai ser benção

eu estarei lá ..

• Rosemary escribió - Julio 02 2008

TENHO PLENA QUE ABSOLUTA CERTEZA QUE CAIRÁ UM CHUVA DE BENÇÃOS, E MUITAS VIDAS SERÃO RECONCILIADAS OU BEM CHEGADAS AO NOSSO DEUS VIVO. AMÉM.

• Junior escribió - Julio 02 2008

Tenho certeza que vai tremendoo agir de Deus ali em Recife!! gostaria de estar la tbm, mas estarei aqui intercedendo por aquele culto!!! As musicas sao muito lindas!!! a que mais me tocou das q eu ouvi foi o teu amor e confio em teu amor!!!!!!

• Dimayse escribió - Octubre 31 2008

eu espero que seja uma benão como foi todos os outros!!!

Sonico
Quiénes somos
Blog
Términos y Privacidad
Centro de Ayuda
Desarrolladores
Open Social
API
Negocios
Publicidad
Bandas, marcas y celebridades
Compartir en Sonico
Bandas, marcas, celebridades
Crea tu presencia en Sonico para mejorar tu comunicación con tus clientes y amigos.
Crear Página Pública

Sonico © 2009

| Encuéntranos también en iPhone y Móvil | Síguenos en