¿Problemas para ver Sonico? ¡Haz clic aquí para solucionarlos!
Regístrate gratis | Español

Mielograma 2 mensajes

• Estevanato escribió - Enero 04

Olá amigos(as),Vou ter que fazer um mielograma,alguém sabe como é?

Tenho esferocitose hereditária,sou vigiada em hematologia,mas nos ultimos meses comecei a ter baixa no volume globular médio,e os meu glóbulos brancos baixaram muito(neutropenia-leucopenia-linfocitopenia)e ligeira anemia. Já perdi 10 kilos e tenho tido eritrócitos na urina e hemorragias uterinas.A minha médica depois de ver meu ultimo hemograma,disse que terei que fazer um mielograma.No dia 12 de janeiro vou fazer e estou muito assustada porque a Dra.ficou estranha e preocupada com os exames,pediu logo uma lâmina e quando viu disse que terei mesmo que fazer o mielograma.Tenho um filho com 13 meses e mal tenho forças para pegar nele ao colo.meu cabelo cai,sinto-me cada vez mais fraca e cansada e tenho tido hemorragias fora do período menstrual(já laqueei as trompas)Alguém sabe dizer-me se o mielograma dói?Ajudem-me pf,tenho medo e estou a sofrer sem falar com minha família porque não os quero preocupar!um beijo

• Maricelli escribió - Noviembre 20

Mielograma é um exame feito por um médico hematologista e consiste em tirar sangue da medula a fim de detectar alguns problema no sangue. Minha Mãe fez o referido exame e o resultado foi anemia megalobástica (carência de Vitamina B12). É um exame simples e foi realizado no ambulatório do HEMOCE em Crato(CE).

Sonico
Quiénes somos
Blog
Términos y Privacidad
Centro de Ayuda
Desarrolladores
Open Social
API
Negocios
Publicidad
Bandas, marcas y celebridades
Compartir en Sonico
Bandas, marcas, celebridades
Crea tu presencia en Sonico para mejorar tu comunicación con tus clientes y amigos.
Crear Página Pública

Sonico © 2009

| Encuéntranos también en iPhone y Móvil | Síguenos en