¿Problemas para ver Sonico? ¡Haz clic aquí para solucionarlos!
Regístrate gratis | Español

O amor resiste ao tempo e a distãncia? 63 mensajes

• Jane escribió - Diciembre 01 2008

Só o amor verdadeiro consegue superar as divergencias

• Jose Luciano escribió - Diciembre 02 2008

Quando o amor e dentro de um contexto de desapego, renuncia e doação , ele supera sim qualquer difilcudade

• Jane escribió - Diciembre 02 2008

O amor pode adormecer por um certo tempo, mais ele sempre acorda na presença do ser amado.

• Jefferson escribió - Diciembre 03 2008

O amor é uma felicidade que está perto... então concluimos que faça feliz quem esta perto de você e os que estão longe se achegarão...

• Cizy escribió - Diciembre 05 2008

Que seja eterno enquanto dure...

• Nicassia escribió - Diciembre 06 2008

quando os enamorados se gostam mesmo sempre que se encontram tem um carinho que parece que esta vendo a quela pessoa pela 1º vez.por isso eu acredito que o amor resiste oa tempo e a distancia.

• Ineizinha escribió - Diciembre 08 2008

quando vc ama de verdade nada enpede esse amor ele e para sempre

• Márcia escribió - Mayo 29

Sim, quando há amor de ambos os lados!

O amor é eterno enquanto dura, como já dizia Vinícius de Morais...

Só não sabemos se haverá tempo suficiente para ainda vivermos este amor distante, por isso o melhor é viver todo amor no presente, enquanto estamos juntos!

• Maria Goreth escribió - Junio 14

Só o amor constrói obras eternas e penetra profundamente o coração da humanidade, porque só o amor é positivo.

• Francinete escribió - Junio 14

sim o amor resiste ao tempo á distância, e pode por vezes crescer ainda mais....mas o mais importante é estarmos amando, e sermos amados, é viver cada momento e ser feliz....o amanhã pensaremos neles quando chegar, se chegar..............

• Claudia escribió - Junio 14

Só o amor sulpera todas as advergencias.

• Mery escribió - Junio 15

se é amor supera tudo...

• Fernanda escribió - Junio 18

ha na minha opinião o amor nao sobrevivi a tudo!!

o amor é uma flor q brota na gente pra cuida com tanto carinho de outra pessoa!!

• Leandro escribió - Junio 18

SOBREVIVE SIM!!

eu so a prova vivaa

so completamente apaixonado e amo muito uma pssoa q mora longe da mina cidade

so q a cada dia meu sentimento por ela so aumentaa!!!!

TE AMOOOO FERNANDA!!

• Fernanda escribió - Junio 18

Hummmmmmmm amo vc mô lindo!!!

• Sonia escribió - Junio 20

O AMOR É UM ALIMENTO, PRINCIPALMENTE QUANDO É INGERIDO A DOIS, E PRAZEROSO QUANDO COMPARTILHADO...........

• Fernanda escribió - Junio 20

"Amor quando é amor não definha, e até o final das eras há de aumentar. Mas se o que eu digo for erro, e o meu engano for provado. Então eu nunca terei escrito, ou nunca ninguém terá amado." (W.Shakespeare)

• Celia Regina Cerqueira De escribió - Junio 23

"O amor é como uma rosa que precisa de cuidados..."

• Tereza escribió - Junio 26

CLARO QUE UM GRANDE AMOR RESISTE AO TEMPO E A DISTANCIA,PASSE O TEMPO QUE PASSAR QUANDO VC VER SEU GRANDE AMOR O CORAÇÃO VAI FALAR MAIS ALTO QUE A RAZAO

• Espedita escribió - Junio 27

Ahhhhhhhhhh, o Amorrrrrr!!!!!, é uma locuraaaaaaaaaa maravilhossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

• Clelio escribió - Junio 30

R E S I S T E. OXE! E aumenta! E é um DEUS nos acuda qdo nos encontramos. A gente ñ quer sair mais quer ficar... pronto! é isso! Faz dois anos e meio de amor e... E eu ñ me aguento qdo demoro muito p/ ver o meu bem querer. Te amo mozinho. A cada segundo, mais e mais. Meu mozinho mora em Belzonte e eu em Sampa. Mora longe do meu corpo e dentro do meu CORAÇÃO. HAJA CONTROLE. Ufa! Bjos.

• Katinha escribió - Julio 01

se for amor de verdade claruu qq resisteeee!!!!! e acredito que pode até aumentar rsrsrs

• Clelio escribió - Julio 01

E o coração ñ se engana. Tem uma antena embutida que capta a vibração do ser especial para ele. Ñ precisa nem se esforçar. A coisa flui. Ñ tem essa de "ninguém me quer". Mas se vc está olhando p/ esse lado...

• Michel escribió - Julio 02

si. claro resiste a case tudo....

• Vanessa escribió - Julio 02

quero conhecer gatinhos!!!!

• Lana escribió - Julio 05

eu sei o q é,mas nunca pude sentir...ele é eterno e quando s diz distante é só pra renovar ...e amar ainda mais...

• Leticia escribió - Julio 06

Bom axo q quando se ama de verdade naum tem tempo, ou distancia que akabe com ele...

Muito pelo contrario... Só aumenta!!!!

• Sonia Leanete escribió - Julio 08

QUANDO O AMOR E VERDADEIRO PODE SER DISTANTE ; MAIS NUCA PODERA

SEPARE DOIS CORAÇÕES APAIXONADOS.

EU TI AMO....VC SABE .BJUS

• Rita escribió - Julio 10

O amor supera todos os obstaculos da vida, Quando é verdadeiro.

• Elaine escribió - Julio 18

concerteza quando é amor de verdadeiro supera tudo,principalmente a distacia da pessoa amada.

• Walda escribió - Agosto 01

EU SOU UMA PROVA VIVA DESSE AMOR,E A CADA DIA NOS O AMAMOS MAIS TE AMO FERNANDO A CADA DIA QUE PASSA TE AMO MAIS, E TENHO CERTEZA QUE SOU COMRESPONDIDA,

1 2 3 »
Sonico
Quiénes somos
Blog
Términos y Privacidad
Centro de Ayuda
Desarrolladores
Open Social
API
Negocios
Publicidad
Bandas, marcas y celebridades
Compartir en Sonico
Bandas, marcas, celebridades
Crea tu presencia en Sonico para mejorar tu comunicación con tus clientes y amigos.
Crear Página Pública

Sonico © 2009

| Encuéntranos también en iPhone y Móvil | Síguenos en