O amor resiste ao tempo e a distãncia? 63 mensajes
-
-
Jane escribió - Diciembre 01 2008
-
-
Só o amor verdadeiro consegue superar as divergencias
-
-
-
Jose Luciano escribió - Diciembre 02 2008
-
-
Quando o amor e dentro de um contexto de desapego, renuncia e doação , ele supera sim qualquer difilcudade
-
-
-
Jane escribió - Diciembre 02 2008
-
-
O amor pode adormecer por um certo tempo, mais ele sempre acorda na presença do ser amado.
-
-
-
Jefferson escribió - Diciembre 03 2008
-
-
O amor é uma felicidade que está perto... então concluimos que faça feliz quem esta perto de você e os que estão longe se achegarão...
-
-
-
Cizy escribió - Diciembre 05 2008
-
-
Que seja eterno enquanto dure...
-
-
-
Nicassia escribió - Diciembre 06 2008
-
-
quando os enamorados se gostam mesmo sempre que se encontram tem um carinho que parece que esta vendo a quela pessoa pela 1º vez.por isso eu acredito que o amor resiste oa tempo e a distancia.
-
-
-
Ineizinha escribió - Diciembre 08 2008
-
-
quando vc ama de verdade nada enpede esse amor ele e para sempre
-
-
-
Márcia escribió - Mayo 29
-
-
Sim, quando há amor de ambos os lados!
O amor é eterno enquanto dura, como já dizia Vinícius de Morais...
Só não sabemos se haverá tempo suficiente para ainda vivermos este amor distante, por isso o melhor é viver todo amor no presente, enquanto estamos juntos!
-
-
-
Maria Goreth escribió - Junio 14
-
-
Só o amor constrói obras eternas e penetra profundamente o coração da humanidade, porque só o amor é positivo.
-
-
-
Francinete escribió - Junio 14
-
-
sim o amor resiste ao tempo á distância, e pode por vezes crescer ainda mais....mas o mais importante é estarmos amando, e sermos amados, é viver cada momento e ser feliz....o amanhã pensaremos neles quando chegar, se chegar..............
-
-
-
Claudia escribió - Junio 14
-
-
Só o amor sulpera todas as advergencias.
-
-
-
Mery escribió - Junio 15
-
-
se é amor supera tudo...
-
-
-
Fernanda escribió - Junio 18
-
-
ha na minha opinião o amor nao sobrevivi a tudo!!
o amor é uma flor q brota na gente pra cuida com tanto carinho de outra pessoa!!
-
-
-
Leandro escribió - Junio 18
-
-
SOBREVIVE SIM!!
eu so a prova vivaa
so completamente apaixonado e amo muito uma pssoa q mora longe da mina cidade
so q a cada dia meu sentimento por ela so aumentaa!!!!
TE AMOOOO FERNANDA!!
-
-
-
Fernanda escribió - Junio 18
-
-
Hummmmmmmm amo vc mô lindo!!!
-
-
-
Sonia escribió - Junio 20
-
-
O AMOR É UM ALIMENTO, PRINCIPALMENTE QUANDO É INGERIDO A DOIS, E PRAZEROSO QUANDO COMPARTILHADO...........
-
-
-
Fernanda escribió - Junio 20
-
-
"Amor quando é amor não definha, e até o final das eras há de aumentar. Mas se o que eu digo for erro, e o meu engano for provado. Então eu nunca terei escrito, ou nunca ninguém terá amado." (W.Shakespeare)
-
-
-
Celia Regina Cerqueira De escribió - Junio 23
-
-
"O amor é como uma rosa que precisa de cuidados..."
-
-
-
Tereza escribió - Junio 26
-
-
CLARO QUE UM GRANDE AMOR RESISTE AO TEMPO E A DISTANCIA,PASSE O TEMPO QUE PASSAR QUANDO VC VER SEU GRANDE AMOR O CORAÇÃO VAI FALAR MAIS ALTO QUE A RAZAO
-
-
-
Espedita escribió - Junio 27
-
-
Ahhhhhhhhhh, o Amorrrrrr!!!!!, é uma locuraaaaaaaaaa maravilhossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
-
-
-
Clelio escribió - Junio 30
-
-
R E S I S T E. OXE! E aumenta! E é um DEUS nos acuda qdo nos encontramos. A gente ñ quer sair mais quer ficar... pronto! é isso! Faz dois anos e meio de amor e... E eu ñ me aguento qdo demoro muito p/ ver o meu bem querer. Te amo mozinho. A cada segundo, mais e mais. Meu mozinho mora em Belzonte e eu em Sampa. Mora longe do meu corpo e dentro do meu CORAÇÃO. HAJA CONTROLE. Ufa! Bjos.
-
-
-
Katinha escribió - Julio 01
-
-
se for amor de verdade claruu qq resisteeee!!!!! e acredito que pode até aumentar rsrsrs
-
-
-
Michel escribió - Julio 02
-
-
si. claro resiste a case tudo....
-
-
-
Vanessa escribió - Julio 02
-
-
quero conhecer gatinhos!!!!
-
-
-
Lana escribió - Julio 05
-
-
eu sei o q é,mas nunca pude sentir...ele é eterno e quando s diz distante é só pra renovar ...e amar ainda mais...
-
-
-
Leticia escribió - Julio 06
-
-
Bom axo q quando se ama de verdade naum tem tempo, ou distancia que akabe com ele...
Muito pelo contrario... Só aumenta!!!!
-
-
-
Sonia Leanete escribió - Julio 08
-
-
QUANDO O AMOR E VERDADEIRO PODE SER DISTANTE ; MAIS NUCA PODERA
SEPARE DOIS CORAÇÕES APAIXONADOS.
EU TI AMO....VC SABE .BJUS
-
-
-
Rita escribió - Julio 10
-
-
O amor supera todos os obstaculos da vida, Quando é verdadeiro.
-
-
-
Elaine escribió - Julio 18
-
-
concerteza quando é amor de verdadeiro supera tudo,principalmente a distacia da pessoa amada.
-
-
-
Walda escribió - Agosto 01
-
-
EU SOU UMA PROVA VIVA DESSE AMOR,E A CADA DIA NOS O AMAMOS MAIS TE AMO FERNANDO A CADA DIA QUE PASSA TE AMO MAIS, E TENHO CERTEZA QUE SOU COMRESPONDIDA,
-