¿Problemas para ver Sonico? ¡Haz clic aquí para solucionarlos!
Regístrate gratis | Español

O que eu mais quero é viver um eterno amor verdadeiro...... 88 mensajes

• Maria De Jesus Carvalho escribió - Octubre 01 2008

O amor verdadeiro, precisa ser de confiança, sinceridade, cumpricidade e fieldade.

• Carlos escribió - Octubre 04 2008

como eu concordo consigo

• Sandra escribió - Octubre 07 2008

AMOR ETERNO.... SO O AMOR DE DEUSSSS MINHA FILHA.....

• Andréia escribió - Octubre 10 2008

Amor....só o de mãe para filhos e o inverso também.....

Infelizmente não está escrito na testa de ninguém quem presta ou não...

• Lidyanne escribió - Noviembre 06 2008

concordo plenamente com vc

• Rosy escribió - Noviembre 06 2008

o amor eterno e verdadeiro existe sim,e enqto existirem as lembranças ,mesmo que ocasionais ,ele estará ali num cantinho do teu coração eternamente.podes até não ter a presença ,mas as lembranças são tuas e permanecerão contigo enqto vc quiser.um beijo no coração de vcs todos

• Ana Isabel escribió - Noviembre 07 2008

o amor verdadeiro existe sim,sao almas gemeas,eu estou a procura da minha,tenho a certeza de que vou encontra-la,pois ser feliz e o que importa,beijus a todos.

• Rosangela escribió - Noviembre 11 2008

[violet][b]Amor verdadeiro deve ser aquele q estivermos vivendo no momento, pois ficar com uma pessoa só por ficar não é amar. Amor verdadeiro é aquele q mesmo sem tocar ou sentir a pessoa, olhar para ela já aquece o coração e tras um sorriso aos lábios, mesmo qdo estamos recordando o momento longe dela.

• Helena escribió - Noviembre 13 2008

O Verdadeiro amor é o que estamos sentindo neste momento pois todos os amores sao verdadeiros pois sentimentos que vem do coração sáo verdadeiros...nós nao mentimos para o nosso coração e nosso coração nao mente para nós

• Maura escribió - Noviembre 15 2008

um dos mandamentos amai a Deus sobre todas as coisas e a teu proximo como a ti mesmo. quem é capaz de fazer isso? se jesus deu esses mandamentos é por que somos capazes de cumpri-los, é dificil claro que é mas quem disse que é facil entra no reino dos céus.ame, perdoe, deixe as pessoas te amarem, só o amor pode nos tranformar, não jugue-se incapaz antes de tentar, siplismente ame!

• Thatiana escribió - Noviembre 15 2008

Thatiana Almeida

Eu andei pela minha vida inteira, procurando minha alma gêmea ou meu amor verdadeiro, alguém q fosse o complemento do meu espírito que deseja dar e receber amor. Construí um castelo encantado, num reino dourado e esperei... esperei... Pois o amor não surgiu ou minha alma não viu q ele estava ao meu lado. Outros amei e não fui amada, outros me amaram, mas eu não os amei. Mas eu continuo esperando, e pela vida vou caminhando até encontrar a pessoa mais esperada na minha vida, meu amor verdadeiro e minha alma gêmea querida.

• Marlene escribió - Noviembre 16 2008

a esperança é a ultima que morre!!!!!

• Marinalva escribió - Noviembre 16 2008

UM DIA ENCONTRAREI ALGUÉM Q ME AME DE VERDADE, E EU CREIO Q ESSE ALGUÉM JÁ EXISTE. PENA Q ELE AINDA NÃO SE DEU CONTA DE QUANTO EU O AMO E ELE ME AMA TAMBÉM.MAS TENHO FÉ EM DEUS Q ANTES DO Q ELE IMAGINA, VAI CAIR NA REAL. ELE ME AMA. TENHO CERTEZA. SÓ NÃO KER ADMITIR...

• Antonia escribió - Enero 02

É O QUE TODOS QUEREM!

• Nelson escribió - Enero 02

"União entre as pessoas"

Há união e há simples "ajuntamento" entre pessoas, o que une as pessoas ? Se há sintonia, não linear, total, então há amor e é esse amor que une Mas normalmente as pessoas se casam por motivos, vantagens, necessidades...juntam suas condições, tentando se complementar Não estou me opondo a isso, apenas considerando e convidando a quem mais interessa considerar esse assunto, nem sou 'a última palavra' a respeito, nem o dono da verdade "Está na hora de ter minha vida própria", deixar a dependência familiar, e o que o mundo, a cultura tem a oferecer ? Quem será a pessoa com quem viverei ? E, em geral, apenas troca-se uma dependência por outra Amor é incondicional, ou não é amor, o que não significa "amar a qualquer um(a) e de qualquer jeito", há a sensibilidade e percepção, o bom senso, o bom gosto

Nossa educação, quase inteiramente voltada ao ensino apenas, não tem trabalhado, considerado isso suficientemente, a questão do respeito ao ser, ao espontâneo, ao autê

• Beatriz escribió - Enero 05

olá

Amor eterno será que existe entre um homem e uma mulher??Sinceramente não sei se existe mas acredito sim e é por isso que estou ainda na busca de um amor parceiro e cumplice..mas antes disso acho que Nòs é que temos que nos amar , vivermos bem conosco mesmo e o resto vem por acrecimo pela lei da atração....r

• Juliana escribió - Enero 25

Eu tambémkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Maria De Lourdes R P Alves escribió - Enero 25

ola gente sou de santos e gostaria de fazer muitos amigos aqi pois estou muito so beijossssssssssss a todos

• Beatyfulmary escribió - Enero 26

olá me chamo lana.

se quizeres ser minha amiga podemos conversar no msn.

lanabergman@hotmai.com

bjs.

• Selminha escribió - Enero 30

Amor eterno?? não sei, está difícil.

• Karen Cristine escribió - Enero 30

Acredito que os sentimentos de um modo geral são passageiros e portanto, devemos estar sempre preparados para as mudanças da vida. Hoje amamos, amanhã odiamos. Hoje estou apaixonada e daqui a pouco infeliz por não ter sido correspondida conforme minhas espectativas e por aí vai. Somos mutantes e nossos sentimentos também. Hoje somos fiéis e amanhã somos ou estamos traindo. sentimento é como o tempo muda a todo o instante. Beijos todos e que quiser discutir melhor pode escrever para o meu e-mail: karencsilveira@gmail.com

• Janete escribió - Febrero 02

O amor só é eterno durante o tempo que ele existir,falo de amor carnal,amor espiritual,esse sim existe e alem da eternidade!

• Angela escribió - Febrero 07

O amor eterno eu acrediro sim,mas ainda não encontrei,quem sabe um dia!!!se eu encontra-lo serei muito feliz.............

• Vilma escribió - Abril 21

...amor... venha mais venha acomapanhado...

fique, mais só para me amar

me ame, não me engane, não se engane

apenas beije-me com ardor,

apenas envolva-me em seu corpo

use o meu corpo

viva com meu amor que está apenas a ti esperar

para juntos vivermos esse amor que está pronto para ser vivido,

assumido, querido, mais jamais esquecido...

• Francinete escribió - Abril 22

Nelson Rodrigues disse "o amor é eterno, se acabou é pq não era amor"

e Vinicius falou: "Que seja eterno enquanto dure"... concordo com os dias e ainda digo mais

ame do jeito que for..seja feliz como der pra ser...e curta muito cada momento...não pense no amanhã...não questione...não interrogue...apenas viva o seu amor eterno nem que seja apenas

por um dia!!!! o importante não é o tempo que durar é voce AMAR!!!

• Sonia escribió - Abril 22

O AMOR ETERNO PARA MIM É O MOMENTO QUE ESTAMOS AO LADO DE UMA PESSOA QUE NOS FAZ FELIZ.

• Lucia escribió - Abril 23

amor eterno não sei! sou casada 16 anos felicidades poucos momentos , desgostos varios ,descepção varios , tristeza sempre ,carinho poucos ,isso é amor que uma pessoa da a sua esposa que lhe dedica todo o tempo com carinho e so recebe patadas ,chingos ,ahhhh! eu so queria ser feliz e amada de verdade ,será que ainda eu consigo?

• Jucélia escribió - Abril 23

Se é amor q seja verdadeiro.

• Maria Telma escribió - Abril 24

A FELICIDADE E TD !!!!!! AMAR E SER FELIZ

• Adenilza escribió - Abril 26

Vivo intensamente em busca de grande amor. E tenho certeza que vou encontrá-lo.

• Lourdes escribió - Abril 27

Nossa!! Seria tudo que pedi a Deus, minha cara metade, tenho paciência a minha hora de ser feliz vai chegar.....

1 2 3 »
Sonico
Quiénes somos
Blog
Términos y Privacidad
Centro de Ayuda
Desarrolladores
Open Social
API
Negocios
Publicidad
Bandas, marcas y celebridades
Compartir en Sonico
Bandas, marcas, celebridades
Crea tu presencia en Sonico para mejorar tu comunicación con tus clientes y amigos.
Crear Página Pública

Sonico © 2009

| Encuéntranos también en iPhone y Móvil | Síguenos en