¿Problemas para ver Sonico? ¡Haz clic aquí para solucionarlos!
Regístrate gratis | Español

PEDIDOS DE ORAÇÃO 8 mensajes

• Stella escribió - Abril 18 2008

Olá queridos,em Tiago 5.16 está escrito:"...e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos."

DEIXO QUI ESTE ESPAÇO PARA QUE POSTEMOS NOSSOS PEDIDOS DE ORAÇÃO E PARA QUE OREREMOS UNS PELOS OUTROS!

Bjos e fiquem com Deus amados!

• Stella escribió - Abril 26 2008

Peço em favor do Pr. Tony, que acabou de inaugurar um Templo da igreja "O Brasil Para Cristo". Que ele , a esposa Pra. Noeli e seus filhos ganhem muitas vidas naquele lugar.

• Stella escribió - Abril 29 2008

Peço oração por estes cantores que gravaram algumas de minhas composições mais recentes e as estão cantando pelo Brasil e pelo mundo!

Toda honra ao nosso Deus!

cantoras:

Beidiva, Sara Cris,Débora,Robervânia , Geise, Vanessa, Eliane,Ingrith,Josliane e Josleide, Suellen.

cantores: Heberly , Luciano

Grupos:

Trio Melo, Trio Adonay , Grupo Te Adoramos e Grupo Adoração.

Em Cristo:

Stella Marys

• Simone Abadia escribió - Agosto 17 2008

Eu pesso oração pela uma grande amiga minha que está com cânce no reis e nos dois

• Denilson escribió - Enero 27

Peço oração pela minha familia e pela minha profissional,conto as vossas orações,desde já agradeço e me despeço com a paz do Senhor Jesus.

• Julia escribió - Abril 13

PAZ QUERIDOS IRMÃOS!!!!!!!!!!!

PEÇO ORAÇÃO PELA MINHA FAMILIA, MINHA VIDA PROFISSIONAL E QUE CONTINUE CURANDO A FERIDA DO MEU CORAÇÃO PELA PERDA DA MINHA MAEZINHA.

QUE O NOSSO SENHOR JESUSCRISTO VOS ABENÇÕE !!!!!!!!!!!

GRATA .

JULIA.

• Stella escribió - Abril 16

VAmos continuar orando uns pelos outros, não esqueçam de ler os pedidos e de suplicar ao Senhor por cada um.

Bjosssssss

• Flavia Cristina escribió - Junio 12

PRECISO RECEBER DAS PESSOAS Q ME DEVEM, POR FAVOR OREM POR MIM!!

Sonico
Quiénes somos
Blog
Términos y Privacidad
Centro de Ayuda
Desarrolladores
Open Social
API
Negocios
Publicidad
Bandas, marcas y celebridades
Compartir en Sonico
Bandas, marcas, celebridades
Crea tu presencia en Sonico para mejorar tu comunicación con tus clientes y amigos.
Crear Página Pública

Sonico © 2009

| Encuéntranos también en iPhone y Móvil | Síguenos en