Problemas para ver o Sonico? Clique aqui para solucioná-los!
Cadastre-se Grátis | Português

PREMIAÇÕES 4 mensagens

• Luinha escreveu - Maio 20 2008

BENEFÍCIOS DO PROJETO MINHA CASA

Não perca mais tempo, lembre-se, quanto mais rápido você iniciar seu trabalho, mais rápido começará a ganhar e chegando ao seu objetivo, não

espere ser convidado pelos amigos ou ate mesmo por seu parente, convide-os primeiro, seja esperto.

Quem parte primeiro tem mais chance de chegar primeiro!!!

ESTE É O SEU MARKETING CERTO!

Acredite, esta é a sua grande oportunidade de realizar todos os seus sonhos, com apenas R$ 80,00 pagos uma única vez e ganhar R$ 205.536,00 em dinheiro vivo que será depositado em sua conta bancária e mais, R$123.700,00 em prêmios representados pelos seguintes brindes:

1. Ao completar seu 1° nível você ganhara um Bônus incentivo de R$ 60,00 em dinheiro depositado em sua conta pelo reconhecimento, empenho e dedicação pelo trabalho desenvolvido.

2. Ao completar seu 2° nível você ganhara um Bônus incentivo de R$ 150,00 em dinheiro depositado em sua conta pelo reconhecimento, empenho e dedicação pelo trabalho desenvolvido.

3. Ao completar seu 3° nível você ganhara um Bônus incentivo de R$ 500,00 em dinheiro depositado em sua conta pelo reconhecimento, empenho e dedicação pelo trabalho desenvolvido.

4. Ao completar seu 4° nível você ganhara um NOTEBOOK ACER TURION X2/2GB/160GB/WEBCAM, valor de R$ 2.500,00 que será entregue no seu endereço.

5. Ao completar seu 5° nível você ganhara uma MOTO HONDA FAN 125 0-km, que será entregue no seu endereço Pela Diretoria do Projeto Minha Casa. (Em seu nome e com todas as despesas pagas).

6. Ao completar seu 6° nível você realizará seu sonho da Casa Própria (Cidade-Campo ou Praia).

Você escolhe a Casa em qualquer lugar do Brasil num valor de R$ 100.000,00 e o PROJETO MINHA CASA, paga pra você e ainda te entrega um Cheque Mobília de

R$ 15.000,00.

Parabéns estamos Felizes em proporcionar esta alegria á você associado que pelo excelente desempenho, esforço e por acreditar em nossa Empresa por termos lhe proporcionado esta oportunidade de realizar seus sonhos!

Valeu pelo esforço, sua garra e acima de tudo, sua perseverança em vencer em atingir seu objetivo com muita Fé.

A Direção do Projeto Minha Casa, deseja á você o melhor uso possível, dos bens e valores que conquistou em nosso programa. E que muitas outras pessoas também possam ganhar.

Estamos Felizes e Torcendo muito por VOCÊ!!!!

Sonico
Quem somos
Blog
Termos e Privacidade
Centro de Ajuda
Realizadores
Open Social
API
Negócios
Publicidade
Bandas, marcas e celebridades
Compartilhar no Sonico
Bandas, marcas, celebridades
Crie seu espaço no Sonico para melhorar sua comunicação com seus clientes e amigos.
Criar Página Pública

Sonico © 2009

| Encontre-nos também em iPhone e Celular | Veja mais aqui