¿Problemas para ver Sonico? ¡Haz clic aquí para solucionarlos!
Regístrate gratis | Español

Quem é você??? 7 mensajes

• Floriza escribió - Julio 13 2008

Escreva alguma coisa sobre você.

Seus gostos,suas preferências,de onde você é,o que voce faz

beijos

• Floriza escribió - Julio 13 2008

Eu sou Floriza da Luz,tenho 59 anos,sou casada e aposentada como professora.

Atualmente meu trabalho principal é decoração de festas.

Mas como gosto muito de artesanato,enquanto não tem festa eu curto meus trabalhos manuais.

Moro em Gravataí no Rio Grande do Sul.

beijos

• Angela escribió - Enero 20

Eu sou arquiteta e adoro arte,TODAS,pintura,desenho,patchwork,mos... as pinturas folcloricas de todos os paises),sou carioca,se quiser ver mais:...http://www.sonico.com/bauernmale...

• Cláudia Jaqueline escribió - Marzo 11

Meu nome é Claudia Jaqueline,mas adoro que me chamem por ZIZI;tenho 44 anos bem vividos,sou casada tenho dois guris lindões;moro em Porto Alegre/RS;sou formada em Turismo mas não exerço;adoro artes,sou uma pessoa que gosto de fazer amizades;sou professora mas estou na função de mãe 24 horas,365 dias com muito orgulho da escolha que eu fiz;faço os meus artesanatos com muito amor.. Em uma frase eu posso resumir a minha pessoa: " Se chorei ou se sorri,o importante é que emoções eu vivi..."(RC)

Bjks

• Maria Adelaide escribió - Marzo 16

Meu nome é Adelaide,moro em São Borja,amo minha familia,e sou apiaixonada por trabalhos manuais.

• Maria Do Socorro escribió - Marzo 17

eu sou solteira.trabalho com artes,principalmente croché.kkkkkk

• Lelia escribió - Mayo 31