¿Problemas para ver Sonico? ¡Haz clic aquí para solucionarlos!
Regístrate gratis | Español

Quem é você??? 7 mensajes

• Floriza escribió - Julio 13 2008

Escreva alguma coisa sobre você.

Seus gostos,suas preferências,de onde você é,o que voce faz

beijos

• Floriza escribió - Julio 13 2008

Eu sou Floriza da Luz,tenho 59 anos,sou casada e aposentada como professora.

Atualmente meu trabalho principal é decoração de festas.

Mas como gosto muito de artesanato,enquanto não tem festa eu curto meus trabalhos manuais.

Moro em Gravataí no Rio Grande do Sul.

beijos

• Angela escribió - Enero 20

Eu sou arquiteta e adoro arte,TODAS,pintura,desenho,patchwork,mos... as pinturas folcloricas de todos os paises),sou carioca,se quiser ver mais:...http://www.sonico.com/bauernmale...

• Cláudia Jaqueline escribió - Marzo 11

Meu nome é Claudia Jaqueline,mas adoro que me chamem por ZIZI;tenho 44 anos bem vividos,sou casada tenho dois guris lindões;moro em Porto Alegre/RS;sou formada em Turismo mas não exerço;adoro artes,sou uma pessoa que gosto de fazer amizades;sou professora mas estou na função de mãe 24 horas,365 dias com muito orgulho da escolha que eu fiz;faço os meus artesanatos com muito amor.. Em uma frase eu posso resumir a minha pessoa: " Se chorei ou se sorri,o importante é que emoções eu vivi..."(RC)

Bjks

• Maria Adelaide escribió - Marzo 16

Meu nome é Adelaide,moro em São Borja,amo minha familia,e sou apiaixonada por trabalhos manuais.

• Maria Do Socorro escribió - Marzo 17

eu sou solteira.trabalho com artes,principalmente croché.kkkkkk

• Lelia escribió - Mayo 31

Meu nome é LÉLIA, moro no Rio de Janeiro, tenho 45 anos, sou casada há 17 anos tenho uma filha que vai fazer 17 anos, faço crochê desde os 5 anos e adoro fazê-lo, aprendi os primeiros passos com minha avó paterna, aprendi tricot, o bésico, com 18 sozinha, estava com pneumonia e não queria focar olhando o teto, faço tapeçaria, o básico, desde os 10 anos aprendi de olher outra pessoa fazer, bordo 3 pontos, que foram os únicos que a sogra de minha tia teve paciência em me ensinar, sei cerzir, mais ou menos, de olhá-la fazer e aprendi a fazer bainha na mão perfeitamente. Faço colagens para reviclar caixas e latas, vou aprender decupagem e a bordar mais. Adovoguei por 18 anos, até ficar doente e ser obrigada a escolher a carreira ou minha vida, optei pela minha vida.

Sonico
Quiénes somos
Blog
Términos y Privacidad
Centro de Ayuda
Desarrolladores
Open Social
API
Negocios
Publicidad
Bandas, marcas y celebridades
Compartir en Sonico
Bandas, marcas, celebridades
Crea tu presencia en Sonico para mejorar tu comunicación con tus clientes y amigos.
Crear Página Pública

Sonico © 2009

| Encuéntranos también en iPhone y Móvil | Síguenos en