Você ja precisou de sangue, em algum momento ? 6 mensajes
-
-
Claudio escribió - Septiembre 21 2008
-
-
Você ja precisou de sangue, em algum momento ?
Seja para você mesmo, ou para um familiar ou um amigo ?
-
-
-
Jorge escribió - Octubre 26 2008
-
-
Já sim Claudio minha falecida mãe precisou de muito sangue para sobreviver durante algum tempo. Infelizmente na época eu não pude doar pois tinha tido hipoglicêmia e a doutora que cuidava de minha mãe não quis que eu doasse pois iria dar trabalho a mais. Então por isto não sou doador, mas isto não quer dizer que não possamos fazer algo para melhorar a a situação da coleta de sangue e inclusive; peço aqui tambem que doadores de sangue, sejam tambem doadores de MEDULA uma coisa tão importante quanto a doação do sangue, pois tambem salva vidas. Já fiz há tempos, parte de uma campanha para doação de medula, e aqui em Petrópolis, a fila para doadores ultrapassou as expectativas, faltando até os kits necessarios para a coleta no dia em que foi feita. O nosso povo comparece quando a causa é justa. Graças a Deus.
-
-
-
Marlene escribió - Noviembre 21 2008
-
-
eu nao,mas minha mae jae tivemos que consequir muitos doadores,mas graças a deus tivemos muitas pessoas que doaram e a partir dai eu comecei a doar sangue pelo menos duas vz por ano.so passando por isso que vc ve como é importante a doaçao.
-
-
-
Luciana escribió - Noviembre 27 2008
-
-
É, as vezes as pessoas nem ligam para campanhas puplicitárias convocando doadores,até que um dia um parente ou até você mesmo precise. Minha mãe precisou várias vezes de transfusão devido ao estado terminal de câncer de boca.Sou doadora com muito orgulho, na primeira vezes passei mal, mas não desisti continuo doando mesmo assim, porém só poderei doar agora a partir de maio de 2009 por cauda da tatto que fiz, mas dou o maior apoi.
Lú
-
-
-
Martha Cruz escribió - Febrero 21
-
-
Graças a Deus não. Nem eu nem minha familia.
-
-
-
Juliana escribió - Noviembre 25
-
-
Infelizmente precisei para o meu pai,que fez uma cirurgia ,mas antes dele precisar eu já era doadora de sangue ,pena que ainda muitas pessoas tem medo de doar.
-