¿Problemas para ver Sonico? ¡Haz clic aquí para solucionarlos!
Regístrate gratis | Español

pra q dinheiro se o que eu mais quero não tem preço 5 mensajes

• Victor escribió - Abril 26

em vez de buscar riquezas materiais busque um verdadeiro amor S2

• Marcia escribió - Octubre 24

tem pessoas que passa a vida toda se preocupando em ganhar mais e mais dinheiro e esqueçe de ser feliz, nao se preocupa que tem alguem que a espera querendo apenas carinho e atençao, para o amor nao tem dinheiro que a compre, pense no hoje o amanha pertence a deus. talvez quando vc acordar seja tarde demais....... pensse um pouquinho....te amo muito mas posso cançar.......

• M A R I escribió - Octubre 26

´Não podemos contar que nosso "amor" adivinhe o que estamos pretendendo que ele(a) faça. Somos responsavel também em fazer o outro feliz. As vezes é ajudando-o a saber nos amar. Pense nisso?

• Debora escribió - Octubre 27

dinheiro nunca trouxe nada alem de conforto.

eu penso assim o que faz eu vc feliz sao coisas pequenas diferentes mais otimas de sentir vc esta de bem com vc com os amigos familia seu amor e sempre divino. entao vc deve fazer o que tiver que fazer aqui agora pois o tempo passa e a vida tambem e deixe um legado nao de bens e sim de sabedoria simpatia honestidade bondade vc sera muinto feliz pode acreditar somos seres especiais temos que sempre lembrar pense nisso pense mesmo de coracao aberto. bjjjjjjjjjjjjjjjj

• Renata escribió - Octubre 30

não quero dinheiro,eu só quero amar!!!!!!!!!!!!!!

Sonico
Quiénes somos
Blog
Términos y Privacidad
Centro de Ayuda
Desarrolladores
Open Social
API
Negocios
Publicidad
Bandas, marcas y celebridades
Compartir en Sonico
Bandas, marcas, celebridades
Crea tu presencia en Sonico para mejorar tu comunicación con tus clientes y amigos.
Crear Página Pública

Sonico © 2009

| Encuéntranos también en iPhone y Móvil | Síguenos en