Problemas para ver o Sonico? Clique aqui para solucioná-los!
Cadastre-se Grátis | Português

qual foi a pior descepção q vcs já sofreram... 39 mensagens

• Wal escreveu - Fevereiro 20 2008

ah minha foi quando me casei com um italiano mentiroso

q me pedia tanta confiança e ñ me dava uma...

• Mayara escreveu - Fevereiro 25 2008

foi ter me dedicado por dois anos á uma pessoa que só cobrava de mm e nada me dava em troca

• Ruth escreveu - Fevereiro 26 2008

Olá!!!!

Respondendo sua pergunta => Qual foi a pior decpção q eu já sofri... Acho q foi confiar muito no meu ex-namorado e ser traída por ele!

Bjs,até + ....

• Maria Otilia escreveu - Março 18 2008

Acho que não existe maior decepção do que mentiras e traição! Ninguém merece...bjs

• Wal escreveu - Março 27 2008

pois é...ñ mesmo...mentira e traição tô fora

antes é melhor falar a verdade q permanecer numa mentira q ñ vai levar nenhum dos dois a lugar nenhum

sendo "H ou M"...

se é para se é para trair ou mentir pq ñ ficar sozinho

q ta enganando ao seu parceiros...

• Claudia escreveu - Março 28 2008

Foi ter sido humilhada por uma pessoa muito amada, nossa, as palavras não conseguem sair da minha mente por mais que tente.

Hoje tenho sede de vingança, mas nada faço, pois o tempo tudo cura e daqui a pouco, vou ter é pena de quem me fez sofrer.

• Graci escreveu - Abril 07 2008

Fui traida uma vez e perdoei e quando achei que ele havia realmente se arrependido ele me trocou por outra pessoa,faltavam 4 meses para o nosso casamento....

• Candida escreveu - Maio 06 2008

tive uma desta eu fui muito fiel ao meu namorado que encontrei em uma sala de bate pápo mas ele me trocou por alguem nao sei de onde mas agora to bem mas ja sofri um monte e chorei tambem outro tanto mas agora eu tenho que encarar ele ja esta em outra

• Jakson escreveu - Maio 09 2008

foi ter sabido q uma pessao q eu amava mto ficou com outra........

e mto dificil..........

mas .....fz o q.....

• Lea escreveu - Maio 11 2008

A pior decepção que já sofri, foi me permitir amar de novo,e ter exatamente as mesmas decepções. E ser ameaçada e chantageada, por alguem que amava. Você da o coração, a confiança e recebe maldade.

• Rose Wagna escreveu - Maio 13 2008

tudo q vivo parec c novela, fantazio tanto q quando acontec ñ parec c realidade.isso as vezes m ajuda, porem quando acontec coisa boas elas se acabam e eu nem percebo.já fui traida varias vezes por namorado mais nunk me abalou muito,pois nunk gostei d algem d verdade.isso é problema?

• Leonilce escreveu - Maio 16 2008

foi em saber que meu ex ficou com outra

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

.bjinhos.

• Juliana escreveu - Maio 16 2008

minha pior descepçao foi me doar por inteiro,em um relacionamento,fazer planos durante 6 anos,e em uma bela noite de natal,ouvir o homem que ainda amo dizer: nao da mais. foi horrivel

• Cleusa escreveu - Maio 17 2008

Ter sido traída pelo meu marido, que deu fim num casamento de 23 anos por nada!

A deslealdade e a covardia dele me chocou e ainda me abala até hoje. Não suporto pensar que dormia com um inimigo!

• Michele escreveu - Maio 19 2008

os chifres nao foi nao pq nois fikamos kitis..kkk

mas acho ke foi quando eu descobria kii ele saia de casa e iiaa anda ate 2da manha na rua de biclicleta com os biscateros dos amigos dele...

oo pior é ke sii eu nao perguntasse oo disgraçado nao contava...ele nao mentia so esperava eu pergunta onde ele tava....

kii raiva veiiii kkkkkkkk

• Amanda escreveu - Maio 20 2008

foi ter sabido q uma pessao q eu amava mto ficou com outra........

e mto dificil..........

mas .....fz o q.....

• Luana escreveu - Maio 27 2008

a pior coisa foi ser traida duplamente por meu ex e por minha amiga que ña verdade nunca foi....a tal que se dizia minha amiga ficou com meu namorado.

que agora pra mim tah morto!

• Eliene escreveu - Maio 27 2008

Acho que nunca me decepcionei...

E isso é bem pior...

Não sofrer faz com que confiemos em todas as pessoas.

E as vezes essas pessoas não nos dão o merecido valor!

Por isso eu gosto de sofrer.

Sofrer me faz ser uma pessoa melhor!

• Victor escreveu - Maio 27 2008

Ter confiado em uma namorada que era maluca... Começou a imaginar que eu traía ela e um dia inventou que eu estava transando com a minha faxineira em outro quarto enquanto ela estava no banheiro e usou isso como desculpa pra terminar tudo... doidinha

• Ariane escreveu - Junho 02 2008

pior? ser traido pelo namo e pela amiga.

• Marisa escreveu - Junho 02 2008

Ter sido abandonada e largada sozinha quando mais precisei da pessoa.

• Angelica escreveu - Junho 02 2008

acho q vê meu ex ficando com outra garota,

isso poucos dias depois q nós terminamos..

acho q ñ tem decepção pior!!!!

• Elisabete escreveu - Agosto 10 2008

FOI RECENTEMENTE DESCOBRIR QUE MEU CASAMENTO DE 20 ANOS ACABOU,POIS ELE SE DISSE APAIXONADO POR OUTRA . PASSEI POR TODAS AS FASES.MAIS UMA COISA É CERTA ME IGUALAR A ELE JAMAIS!!!!!!

• Janaina escreveu - Agosto 11 2008

Perceber que na hora que eu mais precisava, quem dizia gostar de mim nao ficou do meu lado.

• Graciele C escreveu - Agosto 13 2008

minha maior decepção é quando axo q não vou mais me iludir com os homens e quando vejo ja to envolvida ate o pescoço e aí ja viu é so sofrimento viu

• Eliane escreveu - Fevereiro 26

Como estas ai nao tive tao graves,mas uma coisa que me marcou foi que uma amiga me fez,pó queria apresentar um amigo pra mim,mal sabendo eu que ele era afim dela e como tem namorado jogou pra cima de mim,e nao teve coragem em admitir a verdade,o pior é que eu confiava nela!

• Elirce escreveu - Março 01

Traição.... Ningem Mereçe!

• Marina escreveu - Maio 20

Acreditar em alguem que náo existe.Isso é terrivel

• Thatazinha escreveu - Maio 20

Traição.... e pá kabá

• Dyane escreveu - Maio 20

Foi quando eu ter sido abandonada por ele quando mais precisei ainda, mais com um filho dele porque até hojé ele paga pensão mais não chega perto do filho.

• Valdenira Dos Santos escreveu - Maio 25

É pensar que vc está fazendo tudo como manda o roteiro,pensando q está tuo bem ,de repente,olha eu te trai enquanto vc viajava,mas eu amo vc.quero ficar com vc...

1 2 »
Sonico
Quem somos
Blog
Termos e Privacidade
Centro de Ajuda
Realizadores
Open Social
API
Negócios
Publicidade
Bandas, marcas e celebridades
Compartilhar no Sonico
Bandas, marcas, celebridades
Crie seu espaço no Sonico para melhorar sua comunicação com seus clientes e amigos.
Criar Página Pública

Sonico © 2009

| Encontre-nos também em iPhone e Celular | Veja mais aqui