¿Problemas para ver Sonico? ¡Haz clic aquí para solucionarlos!
Regístrate gratis | Español

vc acredita que uma traição pode ser perdoada 24 mensajes

• Eliane escribió - Julio 04

Eu acredito por que eu creio num Deus q perdoa sem limites e Ele me ensinou a fazer o mesmo, coisa q ñ é muito fácil é claro,mais com o seu próprio ex.eu tenho aprendido e vejo isso aconteçendo c/ pessoas a minha volta, por isso eu acredito q é sim possível, além do mais faz bem pra quem perdoa tbm.O perdão nos liberta e nos deixa em paz!!!

Eu ñ só aredito como faço parte do perdão de alguém q é ex. de amor e perdão, e tem me ensinado a praticar isso, todos os dias,em todo lugar e c/ qualquer pessoa!!!

Eu acredito por que eu creio num Deus q perdoa sem limites e Ele me ensinou a fazer o mesmo, coisa q ñ é muito fácil é claro,mais com o seu próprio ex.eu tenho aprendido e vejo isso aconteçendo c/ pessoas a minha volta, por isso eu acredito q é sim possível, além do mais faz bem pra quem perdoa tbm.O perdão nos liberta e nos deixa em paz!!!

• Janaina escribió - Julio 04

eu acredito sim, vc ate perdoa mais fikar com a pessoa jamais

• Eliane Roses escribió - Julio 04

Difícil, já aconteceu comigo perdoei e me danei!!!!!!!! Não tenho tanta espiritualidade assim agora deixo para ver até onde vai e depois descarto ou seja envio o pacote para outra tomar conta. Não me estresso mais, apesar que dói muito ainda mais quando se gosta .

• Jujuzinhahh escribió - Julio 13

ja fui traída..e é possivel perdoar,porque perdoei..mais paguei com a mesma moeda..ele não fez?

então,ele tem que sentir o gostinho ser traído.. pra não fazer mais..e dar valor pra pessoa que esta do lado delee..

• Luiz Antonio escribió - Julio 13

Se trair me sinto traido. eu não acredito !!!

• Miriam escribió - Julio 14

sim axo possivel

kando se ama a gente perdoa...se vale a pena naum sei ....

+ kem ama perdoa.

• Tamires escribió - Julio 14

acho que quando vc gosta realmente da pessoa perdoa.

é muito dificil perdoa uma pessoa que te decepciona principalmente quando vc gosta dessa pessoa mas é pior não perdoar e viver sem ela.

• Valdenira Dos Santos escribió - Julio 20

Perdão sentimento nobre e raro,perdoar eu perdoei,mas confiança já não se acha mais...

gostaria de perdoar de coração e sentir na alma o alivio de ser uma nobre mulher...

não consigo esquecer,será que perdoei mesmo?

• Jamio Bazilio escribió - Julio 20

Acho primeiro que para ser considerada trarição tem que ter certeza,então existe duas traição as que as pessoas falam e a traição flagante, a flagante somente o coração pode dizer se perdoa ou não perdoa, mas eu iria pelo meu coração pois ainda sou feliz seguindo meu coração e quando ele me trai fico de alma limpa.A traição falada por outras pessoas amigas isimas concidencias, acho,não tenho certeza, me falaram se não houver o perdão é covardia.é brincar com os sentimentos dos outros,é egoismo puro por isso digo procure ver a verdade e não acreditar nas quases verdades que outras pessoas trazem.

• Soemi escribió - Julio 31

Acho que é possivel sim,qdo existe o amor verdadeiro.DEUS nos ensina que devemos perdoar , pq a falta de perdão é uma raiz de amargura que sufoca o coração.Agora se a pessoa não merece , e não valoriza quem o perdoou ai é problema dele com DEUS.PQ certamente DEUS que é justo, irá tratar com ele no tempo certo.

• Luiz Antonio escribió - Agosto 05

Por mim não , mas quem perdoa sem problema !!!

• Angelica Soares escribió - Agosto 11

SIM,SE NÓS OLHARMOS COM O MESMO AMOR QUE DEUS TEM CONSEGUIREMOS PERDOAR A TRAIÇÃO DE CONJUJE,TRAIÇÃO DE AMIGOS,NOIVO(A),NAMORADOS OU QUALQUER OUTRA SITUAÇÃO QUE DISPONHA DO NOSSO PERDÃO E TAMBÉM PEDIR PERDÃO QUANDO MAGOAMOS OUTRAS PESSOAS.

• Maria De Fatima escribió - Agosto 15

SEMPRE HAVERÁ A DESCONFIANÇA DE UMA NOVA TRAIÇÃO ,PQ É DIFICIL PERDOAR PRA VALER.

• Elaine escribió - Septiembre 10

Perdoar sim, aceitar novamente na vida, JAMAIS!!!!

Disto eu tenho certeza, porque já aconteceu comigo, quero bem de verdade, mas não pra mim.

• Rute escribió - Septiembre 11

Acredito .. eu já perdoei .. mas sempre vc fica com aquela sensação ruim de que foi traído e fica com medo de nunca mais esquecer.. Pois é.. e assim que acontece.. vc nunca esquece mesmo..

Por alguns momentos vc pode até não se lembrar.. mas os momentos ruins vem e vc fica com aquilo no pensamento pensando em que atitude tomar..

Mas é claro q vc tem q perdoar alguém q vala à pena né? Se não vc sofre o dobro...

• Jucélia escribió - Septiembre 12

Já fui traida,mas continuo c/ o safado,descarado ,cachorro,judas,traidor.Mas falo p/ ele todos os dias q ele ñ perde por esperar.

• Luiz Antonio escribió - Septiembre 12

Não acredito pode até falar que perdoa mas no fundo rsrsrsrsrs

• Maria Elena escribió - Septiembre 19

Não... eu nunca perdoaria uma tração pois se assim o fizer estou levando o outro a cometer outras por saber que sera perdoado. O se humano tem o direito de perder TUDO menos a sua DGNIDADE.

TRAIÇÂO...a palavra em si ja é pesada, soa ruim.

• Ana Patricia escribió - Octubre 26

Bom antes diria nao...mas vivi na pele e perdoei...ficam as feridas claro...mas se o amor for maior supera-se. Mas os dois tem que estar dispostos a recomeçar...porque a pulguinha vai eixstir até que toda a ferida se feche...e ela fecha...depende de cada um.

• Fatima escribió - Octubre 29

.quem já foi traido nem se iluda em voltar,pois nao vai dar mais certo,pois acaba aconfiança

• Juliana escribió - Octubre 30

uma traicao creo que nunca se perdoa, pode ate ser tragada, mais nunca perdoada, porque e uma coisa que nunca se esquece.....

• Sonia escribió - Noviembre 01

Nem pensar...se traiu é porque não valoriza. Com certeza voltaria a fazer. o mais certo é mandar a pessoa andar e andarmos pra frente também porque neste mundo sempre ha quem ama,respeita e valoriza o sentimento humano!

Sonico
Quiénes somos
Blog
Términos y Privacidad
Centro de Ayuda
Desarrolladores
Open Social
API
Negocios
Publicidad
Bandas, marcas y celebridades
Compartir en Sonico
Bandas, marcas, celebridades
Crea tu presencia en Sonico para mejorar tu comunicación con tus clientes y amigos.
Crear Página Pública

Sonico © 2009

| Encuéntranos también en iPhone y Móvil | Síguenos en