Um homem pode gostar de uma mulher se gosta de outra ?

10 mensajes
  • Juraci escribió - Abril 05 2010

bom gostar tanto o homem como a mulher pode sim gostar de muitas outras e outros mas por amizade. Agora amar de verdade é so uma ou um somente na inexistencia de um dos dois ai sim se pode amar uma segunda pessoa

• Yvonne escribió - Febrero 27 2009

Ramzi esta certo na resposta..ficar so com uma e expulsar a outra...lindo Ramzi

• Wendy escribió - Diciembre 10 2008

MEU AMIGO HADI, É UMA SITUAÇÃO MUITO DIFICIL.
    POIS JÁ É COMPLICADO VOCÊ GOSTAR DE UMA PESSOA MUITO MENOS GOSTAR DE DUAS PESSOAS.
    O AMOR É UM SENTIMENTO MISTERIOSO, AS VEZES AGENTE DIZ QUE NÃO VAI SE APAIXONAR PARA NÃO SOFRER E ACABA SE APAIXONANDO E COM ISSO VEM A SOFRER.
    BEIJOS PARA TI LINDO HADI!!!!!!!!!!

• Magno escribió - Octubre 13 2008

OH GOSTA SIM MAS AMAR OH E DIFICIL NESSE CAUSO CONCORDO COM (LUDIMILA OLIVEIRA) E SO UMA. A GENTE SENTE ILUSÃO BOBA PÓR OUTRA MULHER DEPOIS QBRA CARA E VOLTA COMO CACHORINHO TEM MUITAS MULHERES BELA LINDA E TUDO MAS MAS SERA Q ELA E FIEL,SERA Q ELA E CARINHOSA,SABE SE COLOCAR...E DIFICIL, ANTES DE TRAIR OU OUTRA COISA, VAI MEU RECADOR AVALIA SUA RELAÇÃO TALVES VC TA INDO BM POR BOBEIRA VC PERDE A FELICIDADE E O PERDE A MULHER AMADA OUTRA COISA TODAS MULHERES TEM UMA BELEZA TANTO FAZ INTERIOR OU EXTERIOR MAS A MAIORIA DAS BELEZA INTERIOR REFLETE NA EXTERIOR E ISSO FAZ FICAR BONITA PORQ APESSR DISSO... Ver más NÃO TEM MULHER FEIA TEM MULHER Q PRECISA DE UM TRATO E ISSO AI BEIJOS E BOA SEMANA PRA TODOS... ver menos

• Marilene escribió - Octubre 03 2008

amor vc sente por uma ,mas atraçao pode sentir por varias.....

• Ane escribió - Septiembre 22 2008

ñ existe isso qem ama de verdade só ama uma

• Ludymila escribió - Septiembre 22 2008

Gostar de duas mulheres até que pode ser, mas AMAR, meu amigo é só uma.....

• Marilda escribió - Junio 07 2008

Ramzi, vc tá falando por sí mesmo, né? Se fosse tão fácil explusar a intrusa, ou pode ser um intruso, a vida seria um paraíso. Mas gostei do que vc disse acima, o amor verdadeiro é assim, vá p/ onde for, passe pelo que passar, como dizia minha mãe: Se for prá ser teu será, não há força no universo que impeça isso de ocorrer. Minha mãe tb dizia: Vá de trem e não de avião, não apresse as coisas, deixe que elas fluam ocasionalmente e naturalmente, aproveite o momento. Viva e deixe viver. E se quer definir a sua vida entre duas pessoas, vc tem que pensar nos prós e nos contras que cd uma vai... Ver más fazer com sua vida. Porém pense que se fosse vc que ficasse p/ ser escolhido qual resposta gostaria de ouvir? ver menos

• Franciane escribió - Junio 06 2008

Acho que ele precisa rever seus conceitos, avaliar como está sua vida.

Directorio A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z