Beyoncé usa Peruca

6 mensajes
  • Eu gosto muito da Beyoncé e recentemente li em alguns sites de respostas que ela usa peruca. Alguém confirma? O que acham? Valeu

Por Wanderson - Enero 16 2010
  • Arina escribió - Septiembre 18 2011

SIM... Ela usa peruca porque é uma celebridade que precisa mudar o visual! Não há cabelo que aguentaria tantas mudanças em pouco tempo! Se não acreditam, veja: http://www.youtube.com/user/BMPERUC...

• Laii escribió - Agosto 01 2010

Apesar dos fãs como eu ñ gostar de comentar Beyoncé usa peruca sim e chega a gastar 2 milhões nas mesmas.Mas uma coisa ñ se pode negar ela tem estilo e faz com que muitas tente segui-la. bjos

• Stephanie escribió - Junio 23 2010

ah eu nao acho ki ela use peruc nao!!!Ela é totalmente natural,m dê um bom motivo pra ela ter ki usar uma peruca?!

• Alessandra escribió - Marzo 02 2010

Só basta ter uma cabeleireiro proficional pra fazer mudar as formas do cabelo, nada é impossível tá ? Pode ter certeza que é o cabelo dela msmoo tá ?!

• Eduardo escribió - Enero 30 2010

kkk é verdade mesmo aureny ela usa mesmo peruca, ela cola os cabelos ñ é a quela peruca grotesca ela tem dinheiro pra faze coisas legais no cabelo é sóvc reparar nos clops que ela faz cada um o cabelo esta de uma forma e ela fica linda com todos

Directorio A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z