A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA.

43 mensajes
  • Ainda acredito muito na justiça dessa terra,mesmo lenta...se arrastando mais vamos dar credibilidade. A de Deus é a nossa maior confiança.é nosso socorro em primeiro lugar a justiça Divina.

Por Albertina - Octubre 26 2008
  • Maria escribió - Junio 11 2009

Reeditando a mensagem:
    Os homens desejam para si a justiça que recompensa, e para os outros, a justiça que castiga, mas a de Deus é justa, pois não escolhe rico nem pobre. é igual para todos.

Reeditando a mensagem:
    Os homens desejam para si a justiça que recompensa, e para os outros, a justiça que castiga, mas a de Deus é justa, pois não escolhe rico nem pobre. é igual para todos.

Os homens desejam para si a justiça que recompensa, e para os outros, a justiça que castiga, pois nesse mundo o pobre só conhece os castigos e não a justça.

Os homens desejam para si a justiça que recompensa, e para os outros, a justiça que castiga, pois nesse mundo o pobre só conhece os castigos e não a justça.

• Paulo escribió - Junio 02 2009

GALATAS 6:8

• Antonia escribió - Abril 16 2009

a JUSTIÇA JAMAIS SERÁ VENCIDA
    DESUS POSSUI UMA FORÇA SUPERIOR Á COMPREENSÃO DO HOMEM.DEUS É JUSTIÇA.ENQUANTO VOCE PERSEVERAR NA JUSTIÇA JAMAIS SERÁ VENCIDO POIS DEUS O ESTARÁ APOIANDO.HÁ PESSOAS QUE DIZEM:"PROCUREI FAZER PREVALECER A JUSTIÇA ,E FUI DERROTADO".MAS A CAUSA DA DERROTA NÃO FOI O FATO DE TENTAR FAZER PRAVALECER A JUSTIÇA ,E SIM O FATO DE ELAS PRÓPRIS ESTAREM COM A MENTE TOMADA PELA CRENÇA GERAL DE QUE " NEM SEMPRE A JUSTIÇA PREVALECE" OU DE QUE "A JUSTIÇA PODE SER DERROTADA PELO MAL,E NO FUNDO... Ver más ACREDITAREM QUE 'a justiça também falha.não há pois,engano no ensinamentode que "ESTE MUNDO SE TORNA CONFORME NÓS CREMOS".(MASAHARU TANIGUCHI) LIVRO VIVENDO COM PLENA LIBERDADE VII ver menos

• Beatriz escribió - Febrero 27 2009

bom dia concordo com a vani o homem tem o dom de estragar tudo mais a justiça de deus tarda mais nao falha abraços a todos ...

• Jane escribió - Febrero 20 2009

DEUS NÃO DEIXA IMPUNE AQUELES QUE PROCURAM DESTRUIR A VIDA DAS PESSOAS, PROCURANDO SER FELIZ PASSANDO POR CIMA DE QUEM ESTIVER PELO CAMINHO. UM DIA A JUSTIÇA DIVINA VAI COBRAR. TENHO CERTEZA. DEUS É JUSTO.

• José escribió - Febrero 07 2009

Com certeza não podemos dizer que a justiça dos homens é salutar, o complicado é que os próprios homens são os corruptores, a justiças em si é boa........isso não acontece com adivina,pois Deus não precisa corromper nada e nem ninguem pra coisa sair da maneira que ele quer....
    Mas eu também sou um grande apreciador ods sistemas das leis...
    Prefiro a divina....

• Walquiria escribió - Noviembre 22 2008

Que vcs repenssem os seus conceitos sobre a justiça dos homens pois ela existe e está ai para ser respeitada basta que vcs façam com que ela seja feita.Q ue vcs não desistam nunca dos seus ideais de justiça pois se isto acontecer é porque vcs perderam a vontade de viver e cobrar das autoridades competentes o que é justo.
    Abraços de Walquiria

• Dirce escribió - Noviembre 22 2008

A JUSTIÇA DIVINA ...ESTA SIM NÃO FALHA.....

• Fernando escribió - Noviembre 09 2008

E claro a justiça tarda mas nao falha nunca principalmente a de DEUS. fui prisioneira do meu marido durante 34 anos . descobri a traiçoes dele e me separei hoje ele chora lagrimas de sangue pela familia que perdeu. Cidinha. DEUS existe e é fiel.

• Vani escribió - Noviembre 09 2008

BOM DIA A TODOS,
    EU ACREDITO NA JUSTIÇA, MAS SABEMOS QUE OS HOMENS, TEM O DOM DE ESTRAGAR TUDO , COMO A NATUREZA, E TUDO QUE É PERFEITO,
    COMO QUE A CORDA SEMPRE REBENTA NO LADO MAIS FRACO,
    A JUSTIÇA DEVERIA SER MAIS JUSTA.
    BEIJOS E ABRAÇOS,
    VANI

• Dirceu escribió - Noviembre 08 2008

Se a Justiça humana fosse boa, os juristas, já teriam tirado a venda dos olhos.isto é do emblema da justiça.

• Altamira Souza escribió - Noviembre 07 2008

EU ESTOU DESACREDITADA PELA JUSTIÇA DO BRASIL!UMA TREMENDA HIPOCRISIA!
    O DINHEIRO FALA MAS ALTO!
    ACREDITO SÓ NA JUSTIÇA DE DEUS!A UNICA QUE NÃO FALHA ,NÃO PODEMOS FUGIR DELA,UM DIA SEREMOS JULGADOS PELAS NOSSAS AÇÕES AQUI NA TERRA!
    ESTAMOS CANSADOS DE TANTAS INJUSTIÇAS NO BRASIL!UMA VERGONHA!

• Ailton escribió - Noviembre 07 2008

A JUSTIÇA DOS OMEMS PODE FALHAR MAS A DE DEUS, NUNCA.
    TENHÃO FÉ E DEUS TE PROVERA;

BAPTISTA ABRAÇOS P/TDS

• Edmur escribió - Noviembre 07 2008

Justiça

As palavras hebraicas tsé·dheq e tsedha·qáh, bem como a grega di·kai·o·sý·ne, têm o sentido de “direiteza”, “retidão”, indicando um padrão ou norma que determina o que é reto. (Veja JUÍZO (JUSTIÇA). A palavra “justiça” é freqüentemente usada com referência a um juiz, ou a um julgamento, o que dá ao termo um sentido um tanto jurídico. (Sal 35:24; 72:2; 96:13; Is 11:4; Re 19:11) Na Lei mosaica, em Levítico 19:36, tsé·dheq é usado quatro vezes com referência a transações... Ver más comerciais: “Deveis mostrar ter balanças exatas [“justas”, Al; BJ; CBC], pesos exatos, um efa exato e um him exato.”
    Deus Estabelece o Padrão. O perito em grego Kenneth S. Wuest diz: “Deus é o padrão objetivo que determina o sentido de dikaios [justo], e ao mesmo tempo mantém o sentido constante e imutável, visto que Ele é o Imutável.” Ele cita então Cremer como dizendo: “A justiça no sentido bíblico é a condição de retidão, cujo padrão é Deus, determinado segundo a norma divina, que se mostra num comportame.. ver menos

• Clarita escribió - Noviembre 06 2008

a justiça não é cega, é igual para todos.
    tem o proposito de nivelar o tratamento sem distinção
    nenhuma entre os seres humanos, seu proposito é a imparcialidade
    e objetividade, mesmo que nem sempre funcione.

• Wanderval escribió - Noviembre 06 2008

Olha, esse adágio popular bem conhecido "a justiça Tarda mas não falha", é apenas uma mensagem de esperança para os desafortunados. Na verdade existem muitas injustiças no âmbito do judiciário que jamais serão reparadas. Quando se inicia um processo as partes (tanto de um lado como do outro) acreditam q tem razão e no final uma só será vitoriosa e muitas vezes pq um Juiz decidiu mal e a sentença não foi reformada.

Asssim, aquele q perdeu a demanda (talvez de forma injusta) jamais será recompensado,... Ver más restando somente se apegar a eterna esperança de q um dia Deus suprirá o vazio deixado pelos prejuízos sofridos.

Minha opnião é o seguinte: se vc perdeu uma demanda de qualquer natureza, seja ela de cunho sentimental ou material, não perca tempo procure se recuperar substituindo aquilo q vc perdeu. O resto Deixe com Ele (Deus). ver menos

• Silvio escribió - Noviembre 06 2008

A justiça do homem pode até falhar, não somos perfeito mais Deus é justo e nao falha nunca.
    O mundo de hoje esta muito dificil para se aplicar a justiça, quase todos os seres humanos tentam tirar proveito para si mesmo e nao pensam no proximo, deveria ser ao contrario.
    Isso só com a evolução da humanidade vai resover.
    Quase nao tenho relegião mais acredito em Deus.
    Gostei muito desta comunidade, um abraço a todos.

• Carmen Ela escribió - Noviembre 06 2008

todo efeito tem uma causa.que a justiça de DEUS age sempre com a finalidad do bem.

• Fabiana escribió - Noviembre 05 2008

A Justiça tem varias faces o que é justo para alguns é injusto para outros. Só a Divina é certa e inequivoca. A Justiça falha, mas também pode acalentar desesperançosos.

• Maxcuel escribió - Noviembre 05 2008

Observando eu a respeito da justiça,quero dizer que; a justiça não falha e que ela so se manifesta na hora certa.....a verdadeira justiça o qual me refiro.
    obrigado...Maxwell silva Nova friburgo-rj

• Anderson escribió - Noviembre 02 2008

Eu que sei,passei três anos da minha vida com uma Lide contra o Estado,até que foi julgado procedente,mas tive que correr muito atrás!
    A música que me identifico e a tds que batalham na justiça é "ATÉ O FIM" dos Engenheiros do Havaí!
    um abraço a tds .

• Mariza escribió - Noviembre 01 2008

TENHO PLENA CERTEZA, QUE A JUSTICA DE DEUS, TARDA MAS FALHA...
    TENHO PASSADO, MOMENTOS NO DESERTO, CLAMEI, ESPEREI NO SENHOR E P/ HONRA GLORIA FUI EXALTADA.
    SOU MUITO FELIZ E CONFIO EM DEUS!
    UM ABRAXO,
    MARIZA

• Terezinha Peixoto Coutinho escribió - Octubre 31 2008

OI, EU TEREZINHA PEIXO TO COUTINHO.. ACRDEITO QUE DEUS EXISTE.. MAS ALEI NA TERRA FUNCIONAR SE PROCURAR. AÍ ELA EXISTE....E MUITO É SÓ NÃO TER MEDO BEIJINHO

• Ivanete escribió - Octubre 31 2008

com certeza eu acredito que a justiça tarda mas não falha. Eu acho que o que fazemos pagaremos aqui mesmo

• Jair escribió - Octubre 30 2008

Sim, aonde está a justiça? acaso nas togas em condomínios fechado alheio ao que passa nas comunidades pobres desse nosso querido Brasil; Dizem que a justiça é cega...pois é pode ser verdade!

• Graca escribió - Octubre 30 2008

ENTENDO QUE ELA TARDE MAIS NÃO FALHA, SÓ NÃO ENTENDO É QUE A VITIMA É QUE TEM QUE PROVAR QUE É VITIMA E NÃO O ACUSADO SÓ SE DEFENDE , E COMO DIZ A JUSTIÇA É CEGA, QUEM A ENTERPETRA É O JUIZ(A).?

• Gislene escribió - Octubre 30 2008

Sou uma frequentadora do Forum e por varias vezes em questões e causas diferentes

A Justiça demora mesmo mas na maioria das vezes é justa e em alguns casos ti deixa a ver navios.

Trabalhando juntamente com Fé em Nosso Senhor alcançamos mais resultados.

Beijos e a Paz pra todos!

1 2 »
Directorio A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z