TESTEMUNHOS DE MILAGRES, DEIXE O SEU TAMBÉM

19 mensajes
  • PARA HONRA E GLÓRIA DO NOME DE JESUS, TESTEMUNHE OS MILAGRES QUE JESUS TEM OPERADO EM SUA VIDA!

Por Ester - Mayo 26 2008
  • Ivone escribió - Noviembre 10 2011

GOSTARIA DE DIZER TB APÓS MEU TESTEMUNHO DE VIDA.. QUE EU NÃO VI PASSAR 10 MESES DE 2011....MAS EU VIVI 10 MESES AO LADO DE JESUS....ELE ESTAVA ME LAPIDANDO...ME CONSOLANDO E ME RESTAURANDO....ESTE É O NOSSO DEUS....
    SOU FELIZ E MUITO FELIZ SEGURANDO NAS MÃOS DE DEUS....EU OUÇO MUITO O HINO NOITES TRAIÇOEIRAS...E A FÉ ME LEVOU A RENOVAÇÃO..E A CURA DA DEPRESSÃO GRAVE....POIS TENTEI VÁRIAS VEZES ME SUICIDAR....MAS JESUS.. FOI MINHA ROCHA, MEU ESCUDO, MINHA FORTALEZA...E EU TUDO POSSO NO SENHOR QUE ME FORTALECE.....
    ... Ver más QUEM ME VIU...EU NÃO LEMBRO...DISSE QUE NÃO VIA EU VIVA....SE EU PUDESSE EU COLOCAIA MINHA FOTO P/QUE TODOS VEJAM O PODER DE DEUS EM NOSSAS VIDAS...
    DEUS ABENÇOE A TODOS.....BEIJUS NO CORAÇÃO....
    A PAZ DO SENHOR..... IVONE ver menos

• Ivone escribió - Noviembre 10 2011

QUERO COMPARTILHHAR COM TODOS O QUANTO DEUS NOS AMA E O MILAGRE EM MINHA VIDA..JÁ SOFRI MUITO...LUTEI..QUERIA TUDO NAS MINHAS MÃOS...MAS NADA DEVER SER COMO QUEREMOS..E SIM O QUE DEUS TEM PARA NÓS...
    DEPOIS DE TANTAS PERDAS,,EM 12-03-2009 PERDI MINHA MÃEZINHA QUERIDA....E EM 12.-03-2010 PERDI UMA QUERIDA E GRANDE AMIGA A NOEMI MUZEL...MESMO SENDO EVANGÉLICA, TENDO CONHECIMENTO DA PALAVRA DE DEUS...NÃO AGUENTEI E CAÍ NUMA DEPRESSÃO GRAVE....PASSEI MAIIS DE 9 MESES NUM LUGAR SEM VOLTA....NÃO ME LEMBRO DE NADA....NÃO SAÍA NEM NO PORTÃO,NÃO... Ver más QUERIA FALAR COM MAIS NINGUÉM E ME AFASTEI DA NET..D SONICO..DO FACEBOOK...DO ORKUT...ENFIM...EU SÓ QUERIA MORRER....FIQUEI NUM ESTADO DEPLORÁVEL....ALGUÉM TIROU UMA FOTO MINHA PELA WEB CAM...FOI HORRÍVEL....MAS DEUS...É PODEROSO...ELE É TREMENDO....EU ÃO IMPLOREI, NÃO SUPLIQUEI POR NADA...NEM ORAR QUERIA MAIS...NO SONICO RECEBI MSGS DE AMIGOS DE FORA DO PAÍS...FORAM MUITAS ORAÇÕES ...E JESUS ME RESGATOU DO VALE DA MORTE...ME RENOVOU...E ESTOU TOTALMENTEE CURADA...NÃO PRECISO MAIS DE REMÉDIOS DE FAIXA PRETA...NÃO...JESUS TIROU TUDO....HOJE ESTOU FELIZ POIS SINTO A PRESENÇA DE DEUS EM MINNHA VIDA...SINTO O AMOR DE DEUS EM MINHA VIDA....EU SÓ AGRADEÇO A DEUS POR TUDO...NÃO PEÇO MAIS NADA..SÓ AGRADEÇO E TEM MAIS...APRENDI QUE QUANDO ENTREGAMOS NOSSAS DORES, PROBLEMAS, TUDO NAS MÃOS DE DEUS....TEMOS QUE DESCANSAR E DEIXAR ELE TRABALHAR ...
    HOJE...SEI QUE TUDO QUE EU TINHA ANTES NAS MINHAS MÃOS EU PERDI...E..TUDO QUE COLOQUEI NAS MÃOS DE DEUS...EU TENHO TUDO....VC...QUE SOFRE DE DEPRESSÃO OU OUTRO PROBLEMA ...CONFIE..ENTREGUE NAS MÃOS DE DEUS...E ELE TUDO FARÁ...QUEM QUISER SABER DE MIM...VOU POSTAR NOVAS FOTOS APÓS MINHA RENOVAÇÃO E RESGATE DE JESUS....
    VOU POSTAR 1 FOTO COMO EU ERA ...COMO FIQUEI E COMO EM 2 MESES EU VOLTEI A SER MELHOR DO QUUE ANTES...NÃO FAÇO NADA SEM ANTES CONSULTAR A VONTADE DE DEUS...
    MEUS AMADOS...JESUS TE AMA LOUCAMENTE....CREIAM...E VERÁ A GLÓRIA DE DEUS..
    QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS...
    TENHO SONICO/ FACEBOOK E ORKUT...E SE QUISER ME ESCREVER..MEU E-MAIL.....ivonefdarc@live.com
    A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS.... ver menos

• Soraya escribió - Diciembre 27 2010

quero dizer uma coisa nos nunca damos valor nas coisas algumas vezes achamos superfulos mas tudo tem uma razão Deus ele nunca faz nada sem avisar ou dar para nos o Senhor ele nos recompensa proque nos ama não porque vc. merece nos não merecemos nada ,ela dá de coração sabendo nossa necessidades, que ro dizer que 2010 foi pra mim um ano de lutas mas de muitas alegrias, eu tenho que agradecer ao meu Senhor que nem sou tão merecedora mas a obidiencia e ser sua filha muda tudo se vc. espera do senhor algo saiba que ele vai te dar seja obiente a ele e sua palavra.

• Erasmo escribió - Enero 07 2009

EM 2007 TIVE UMA DOENÇA RARA: SÍNDROME DE WALLENBERG - UMA ARTÉRIA QUE PASSA PELO PESCOÇO SOFREU UMA TROMBOSE E CAUSOU PROBLEMAS SÉRIOS NA CIRCULAÇÃO DO SANGUE NO CÉREBRO - O MÉDICO ME DEU POUCAS ESPERANÇAS DE CURA E RECUPERAÇÃO - PREVIU ATÉ MINHA MORTE - MAS O MÉDICO DOS MÉDICOS ME RESTAUROU E EU FIQUEI CURADO E POSSO TESTEMUNHAR A TODOS MEUS AMIGOS DESTA COMUNIDADE QUE O NOSSO DEUS CONTINUA REALIZANDO MILAGRES EM NOSSAS VIDAS... TENHAM FÉ SEMPRE!!!

• Ester escribió - Noviembre 26 2008

MILAGRE DO REI ARTHUR

Meu cunhado tem 2 filhos e gostaria de ter mais um, os médicos diziam que ele não poderia,porque ele toma remédio muito forte para controlar a lúpus, mas nós sempre profetizamos que para Deus não é impossível.
    Deus prometeu para minha irmã que daria um varão, logo ela ficou grávida e já fez a ultrassom e é um menino que vai se chamar Arthur.
    Mais uma vitória que Deus deu para nossa família, que o nome de Jesus seja glorificado.

• Ester escribió - Noviembre 26 2008

LIVRAMENTO DE ACIDENTE DO LUCAS

Meus esposo foi a uma empresa pegar uma carga para viajar, quando chegou lá havia uma carga que a princípio parecia muito ruim, os motoristas não queriam pegar, no entanto creio que Deus tocou no coração do meu esposo e ele pegou, esta carga teria que andar muito devagar, então ele vinha dirigindo a 30 km/h quando a barra de direção se quebrou, naquale instante ele conseguiu com a força e a mão potente de Deus parar o caminhão.
    Se caso ele estivesse com uma carga... Ver más "boa" estaria a mais ou menos 80 a 100 e um acidente seria muito sério.
    Por isso estou aqui para louvar e glorificar o Nome de Jesus que mais uma vez deu livramento para meu esposo.
    Agradeço também pelas bençãos derramadas sobre a minha vida e de minha família todos os dias.
    Que o no nome de Jesus seja glorificado hoje e sempre. Amém. ver menos

• Ester escribió - Agosto 04 2008

MILAGRE DE LIVRAMENTO FEITO POR JESUS EM JULHO 2008

Minha irmã caçula tem uma barraca de pastel, onde ela atende todos os tipos de pessoas com amor e respeito, ela é uma pessoa convertida e ama o próximo.
    Certo dia ela foi ao banco, sacou o dinheiro para fazer o pagamento dos funcionarios e das contas e foi embora.
    Porém nada que é oculto que não seja revelado, no outro dia um certo rapaz que come nesta barraca disse a ela, que no dia anterior ela foi escolhida para ser... Ver más assaltada no estacionamento do banco, porém como ele a conhecia e tinha sido bem tratado por ela, intercedeu por ela junto aos outros comparsas dizendo; esta moça não ela é muito simpática e eu como pastel na barraca dela, assim os bandidos desistiram do intento.
    Digo isso porque Deus usa quem Ele quer na hora que ele quer para nos dar livramento, lembremo-nos que Deus veio para os Pecadores e não para os justo.
    E o amor enconbre todos as trangressões.
    Que toda honra e glória seja dada ao Nome do Senhor Jesus! ver menos

• Ester escribió - Agosto 04 2008

MILAGRE DE LIVRAMENTO FEITO POR JESUS EM JULHO 2008

Minha irmã caçula tem uma barraca de pastel, onde ela atende todos os tipos de pessoas com amor e respeito, ela é uma pessoa convertida e ama o próximo.
    Certo dia ela foi ao banco, sacou o dinheiro para fazer o pagamento dos funcionarios e das contas e foi embora.
    Porém nada que é oculto que não seja revelado, no outro dia um certo rapaz que come nesta barraca disse a ela, que no dia anterior ela foi escolhida para ser... Ver más assaltada no estacionamento do banco, porém como ele a conhecia e tinha sido bem tratado por ela, intercedeu por ela junto aos outros comparsas dizendo; esta moça não ela é muito simpática e eu como pastel na barraca dela, assim os bandidos desistiram do intento.
    Digo isso porque Deus usa quem Ele quer na hora que ele quer para nos dar livramento, lembremo-nos que Deus veio para os Pecadores e não para os justo.
    E o amor enconbre todos as trangressões.
    Que toda honra e glória seja dada ao Nome do Senhor Jesus! ver menos

• Ester escribió - Junio 19 2008

que se Deus curasse o meu tio que era irmão Dela ela voltaria para igreja o qual ela estava desviada a 20 anos.
    Então abri a bíblia e saiu um versículo que diz: Se esforça tenha bom ânimo e te ajudarei, então impus minhas mãos sobre o meu tio e orei, foi uma emoção inexplicável que aconteceu naquele momento eu fiquei tão quente parecia que havia fogo, assim que terminei a oração o meu tio sentou-se na cama e disse para minha prima, filha faz uma sopa para mim que estou morrendo de fome, daquele dia até hoje meu tio está curado sem nenhuma célula... Ver más câncerigena, reinando em vida em nome de Jesus.
    E minha mãe pela misericórdia de Deus voltou para os braços do Pai e está congregando há 2 anos, Deus é fiel mas Ele quer que tenhamos uma atitude, obediência se ousado para levar sua palavra e orar para quem precisar, pois a oração de um justo pode muito nos seus efeitos e também ide e pregai o evangelho a toda a criatura aquele que crer será salvo, ha esqueci de dizer fui liberta do cigarro. ver menos

• Ester escribió - Junio 19 2008

LIBERTAÇÃO E CURA DE UMA SÓ VEZ

Eu estava recem convertida porém com muita fé eu orava para que Deus me ajudasse a se libertar do vício do cigarro, foi então que Deus me levou até a casa de um tio que já não via há muito tempo, porém minha mãe irmã dele me falou que ele estava muito ruim com câncer de estômago.
    Chegando lá eu começei aconversar com minha prima que estava com os exames do médico na mão e dizia meu pai não tem mais jeito os médico já o desemgaram, disse para vir para casa para... Ver más morrer já havia 5 dias que não comia, então entrei no quarto para visitá-lo, qual foi a minha surpresa em ver o estado estado do meu tio que parecia mais uma caveira, e o mais incrível tudo isso havia acontecido por causa do maldito cigarro, então eu pedi a Deus que me libertasse com todas as minha forças.
    Então falei para minha prima e minha, eu conheço um Deus que salva, cura e liberta e vim aqui para orar por meu tio e ser liberta do cigarro, então minha mãe fez um conserto com Deus cont. ver menos

• Ester escribió - Mayo 26 2008

cumpriria, então fiquei firme e dizendo ao meu esposo, Deus trabalha para aqueles que nele confia, isto é verdade,tinhamos só a metade do que precisavamos, fomos a igreja e atraves do testemunho de um irmão Deus falou que iria prover aquela quantia, pois dois dias depois o meu irmão conseguiu o financiamento do montante que precisava, hoje meu esposo trabalha por conta própria, e ganha 4 vezes mais do que ele ganhava, porque Deus é fiel, e suas promessas são imutáveis, elas se cumpriram, se Deus fechar uma porta para você não desanime, ore e descanse no Senhor, que na hora certa ele... Ver más cumprirá o desejo do vosso coração, EU POSSO DIZER E VOCÊ TAMBÉM QUE DEUS É FIEL. ver menos

QUANDO DEUS FECHA UMA PORTA É PORQUE TEM OUTRA PORTA ABERTA BEM MELHOR QUE A DE ANTES!

Somos casados a 11 anos, desde que conheci meu esposo ele já trabalhava nesta empresa, então nos sentimos seguros pois trabalhava a 13 anos nesta empresa, tinha um bom salário, fazem oito anos que me converti e sempre tive vontade que meu esposo trabalhase por conta própria já que como acontece com todos, meu esposo sempre chegava em casa triste por causa das humilhações sofridas, mas eu com sabedoria dizia a ele, que guardasse um pouco de para... Ver más o futuro que Deus iria abrir uma porta e nos ajudar a ter um negócio próprio.
    Fazem 3 meses meu esposo, foi demitido, naquele momento fiquei segura de Deus não iria nos desamparar já que Deus já havia falado no domingo antes o que iria acontecer através do testemunho de uma irmão, Deus falou comigo, mas ele foi bem claro dizendo eu te sustento, eu te ajudo, sempre que eu ia ouvir uma música sentia Deus falar comigo que todas aquelas promessas se ver menos

CAMINHONETE DO SONHOS

Certo dia fomos para o interior passear, na casa do meu irmão, passamos um final de semana maravilhoso, como sempre um ambiente muito acolhedor que adoramos passear lá.

Tudo estava maravilhoso, até que a noite anterior da nossa vinda, tive um sonho com um acidente horrível e havia uma caminhonete neste sonho, sonhei que acontecia na nossa volta, então fiquei em oração. ... Ver más

Eu sei que Deus livra e Ele mostra que livrou para que possamos dar o testemunho do seu poder.

Então vínhamos voltando da viagem numa rodovia muito perigosa e ainda naquele dia estava chovendo muito.

Num determinado instante eu vi aquela caminhonete do sonho, então disse ao meu esposo passa, passa por ela. Então meu esposo a ultrapassou.

Naquele mesmo instante meu esposo gritou olha no retrovisor, olha no retrovisor, aquela caminhonete enorme estava rodando na pista como um pião.

Na hora eu pensei Deus como tu és maravilhoso, me livrastes mais uma vez das garras morte, pois se estivéssemos ao lado seríamos jogado no precipício. Mais uma vez Deus foi fiel comigo e com minha família, glória Deus por isso. ver menos

LIVRAMENTO DE KETLIN

Minha filha Ketlin tinha apenas 1 ano e 6 meses, era uma menina muito esperta, não parava, certo dia eu estava ocupada com os afazeres domésticos, quando ela subiu uma escada que tinha do lado de minha casa para subir para a casa de cima, esta escada era muito alta.

Só que naquele dia eu tinha comprado uma geladeira, então deixei a caixa com os isopores que dentro encontrada na escada, então... Ver más hoje eu sei que é Deus que move o vento, derrubou aquela caixa ao lado da escada.

Então eu ouvi um barulho muito alto, quando corri minha filha estava desmaiada em cima daquela caixa. Graça a Deus que derrubou aquela caixa salvou á vida da minha filhinha que hoje já esta com 14 anos. ver menos

O CARRO QUEBRADO

Um dia de domingo meu esposo acordou muito feliz e me perguntou se eu queria ir ao Clube tomar banho de piscina e levar as crianças, então eu respondi mais tarde, mas no meu coração eu não estava afim, antes eu diria algo dizia que não para eu ir, mas hoje sei que é a voz de Deus nos dando livramento, então hoje eu digo, Deus falava para eu não ir no clube aquele dia, então fiquei em oração, falei com Deus: Pai senão for da tua vontade que eu vá então me... Ver más mostre o livramento que estás me dando.

Então disse para meu esposo ir buscar carne no açougue enquanto eu prepara o almoço.

Meu esposo saiu com o carro, estava demorando muito para voltar, então ouvi um barulho de ferro sendo arrastado, então saí na sacada para ver o que estava ocorrendo na rua, quando vi um mecânico com aqueles carrinhos que puxa carro, puxando nosso carro até a frente de nossa casa, onde ajudou meu esposo colocar na garagem, para depois consertar.

O mais incrível nisso é que íamos pegar uma rodovia que teríamos que andar a mais de 100 km por hora, se este carro estivesse quebrado na rodovia teríamos sofrido um acidente muito feio, pois caiu a frente do carro, não entendo de carro mas é uma peça chamada prato.

Mas Deus nos livrou deste acidente para que seja contado que Ele dá livramento para aquele que Nele confia. DEUS É FIEL. ver menos

FILHO DA PROMESSA DAVID

Eu já tinha duas filhas lindas e maravilhosas, mas no fundo do meu coração eu tinha vontade de ter um filho homem, meu esposo por outro lado não queria mais filhos, então fique orando e aquela vontade foi crescendo até que um dia fui a igreja e pedi que Deus respondesse se iria me dar um filho homem ou não, assim eu já ficaria mais tranqüila.

Naquela noite fui com esta pergunta a igreja,... Ver más aliás sempre que vamos com uma pergunta a igreja, Deus usa o Pastor para responder, porque a palavra que Ele dá vem direto do trono do pai, está escrito em Eclesiastes 12/11, por isso jamais temos que duvidar de sua palavra, claro se estiver escrito na bíblia.

Então Deus respondeu para mim através da bíblia, em ISamuel 1/9 –Onde Ana orou e Deus deu Samuel o grande profeta que foi usado por Deus para ungir o Rei Davi, eu fiquei muito feliz com esta promessa, vim para casa e disse para todos que Deus havia me prometido que daria um filho homem. Todos me chamaram de louca, mas eu continuei crendo, mesmo quando meu esposo decidiu e já estava com o dinheiro na mão para fazer vasectomia, eu orei e no outro dia ele mudou de idéia, mês quando parecia que tudo estava contra eu continuava crendo em Deus e não saia da minha posição.

Então um belo dia decidi mudar o anti-concepcional que tomava há dois anos para tomar um bem mais forte, o médico disse assim que descer o seu ciclo começa a tomar este remédio.

Só que as promessas de Deus são imutáveis, ele não é homem para que mim, naquele mesmo mês meu ciclo não desceu, eu já estava grávida, fiquei tão feliz, tão feliz..., mas meu esposo a princípio ficou muito bravo, mas o mais incrível foi o trabalhar de Deus na nossa vida é tão perfeito, meu esposo tinha medo de mais um filho ser difícil para sustentar, mas como tínhamos uma casa de aluguel, veio uma mulher pedir para alugar esta casa, esta mulher tinha exatamente 5 filhos e os cria sozinha. Dentre estes 5 filho o mais novo tinha apenas 4 meses, então eu pegava ele e meu esposo brincava muito com aquele bebê, logo, logo, ele se acostumou com a idéia de ter um bebê e ficou feliz, o mais incrível foi que ela só morou na minha casa até o meu bebê nascer.

Agora vem a história do nome, eu tinha vontade de colocar um nome bíblico, mas meu esposo ainda não era convertido, então fiquei com este nome Davi na minha mente desde o começo, mas não poderia sugerir para meu esposo, então pedi para meu irmão Isaías o qual meu marido tem muita estima, que escolhesse três nomes da bíblia para mim colocar no meu filho, então dentre os três estava esse Davi. O mais incrível é que Deus usou meu irmão para falar o nome que eu queria,que fique claro que eu não disse a ele que queria esse nome, então eu disse os três nomes para meu esposo e ele surpreendentemente escolheu o que eu queria Davi.

Deus é fiel, e Ele diz em sua palavra: Agrada-te do Senhor e Ele satisfará todos os desejos do seu coração. ver menos

LIVRAMENTO DO EDI

Somos em 5 irmãos, eu, 2 irmãs e 2 irmãos, sendo o Isaías o mais velho e o Edi o mais novo, os dois são caminhoneiros.

Em uma noite tive um sonho horrível, sonhei que meu irmão Edi estava morto, então acordei muito esquisita, Deus falava no meu coração ore por seu irmão, então fui para meu trabalho até comentei com minhas companheiras, isto aconteceu numa quarta feira, pedi a minhas colegas de trabalho que me ajudasse em oração, pois eu sentia que... Ver más meu irmão estava em perigo, então passei o dia orando.

Então continuei orando, mas aliviada porque nenhuma notícia ruim tinha chegado, porque eu sabia que quando nós oramos intercedemos e Deus ouve e manda anjos a favor daquela pessoa.

Passou o resto da semana, chegou o domingo, então meu irmão mais velho veio do interior onde mora também meu irmão mais novo o Edi.

Então para minha surpresa, ele começou a contar o que havia acontecido na quarta feira.

Meu irmão Edi estava trafegando na rodovia quando dois ladrões o abordaram e o levaram para o meio de mato, o amarrou e um dos ladrões queria matá-lo mas ou outro discordava veementemente entrando na frente do revólver e não deixando o outro parceiro matar o meu irmão, assim meu irmão ficou durante 3 dias em favor daqueles homens, mas Deus com certeza estava presente, pois 3 dias depois soltaram meu irmão e logo alguns quilômetros a frente estava o caminhão intacto.

Deus é fiel, mesmo que não mereçamos, ele continua fiel até o fim de nossas vidas. ver menos

O PLANO DE DEUS SE REALIZA SEMPRE

Desde pequena freqüentava a Igreja com minha mãe, e só Deus sabe porque mas sempre me dá sonhos para mim orar e depois dá livramento.

Sempre digo para as pessoas onde vou ensinar o evangelho, jamais a palavra de Deus volta vazia, e quando ele me dá o sonho eu sei que é real, vai acontecer.

Aos meus dezenove anos de idade, eu trabalhava em uma empresa de informática, numa noite de... Ver más quinta-feira eu tive um sonho com um assalto onde alguém era esfaqueado, mas por outro lado Deus falava comigo que Ele mesmo me carregaria nos braços.

Então comentei com minhas colegas o sonho que havia tido, orei e depois esqueci.

Naquela mesma noite por volta das 7 horas, decidi ir a casa de minha tia costureira pagar o que eu estava devendo, a noite estava linda, então passei na padaria comprei um todinho e ia bebendo tranquilamente e andando de vagar, um erro grave nunca olhava para trás, derrepente senti um abraço muito forte, então quando tentei virar para olhar quem era, alguém falou com voz muito brava em meus ouvidos, não se vire, não olhe para o meu rosto, faça de conta que sou seu namorado, meu corpo estremeceu de medo, quando senti em minha garganta uma faca já ferindo meu pescoço.

Aquela voz rudi me dizia faça de conta que sou seu namorado, sorria e faça o que te mandar, então paramos e parecia que estava sozinha naquele momento, todos passavam por mim e eu tinha que sorrir.

Então ele me fez descer uma rua escura e entrar em um terreno baldio, quando entrei ali pensei comigo, a princípio estou morta, mas logo veio a lembrança do sonho, então lá dentro comecei a me lembrar detalhes do sonho e calmamente comecei contar para aquele rapaz o sonho que tinha tido na noite interior, o incrível e sobrenatural aconteceu naquele momento.

Quando estava contando o sonho a noite parece que ficou tão clara que podia ver o rosto daquele moço que antes parecia tão escuro, agora eu via os detalhes, ele realmente estava chorando, chorando tanto que soluçava, e disse a mim pegue esta faça e me mata, pois não sou digno de tocar em você. De hoje em diante quero servir este Deus que te deu este sonho, eu quero servir a Ele porque senti que vai mudar minha vida. Então obraçei e saímos daquele lugar, compramos um guaraná e ficamos sentados na beira da calçada conversando como dois amigos.

O mais incrível desta história é que 7 anos depois, mudando de canal na minha televisão eu vi aquele rosto que jamais esqueci em minha vida.

Ele estava em um destes show gospel, louvando e glorificando o nome do nosso Deus. Deste Deus fiel que não falhou. Nem falhará, sempre age na hora certa. ver menos

Directorio A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z