Igreja X Célula-Tronco

176 mensajes
  • " Igreja condena a utilização de embriões em pesquisas com células-tronco"
    A igreja brinca de ser Deus ou não consegue acompanhar o raciocínio de que a evolução da ciência está determinada pelo criador??

Por Gilson - Abril 18 2009
  • Moises escribió - Abril 15 2010

A CADA DIA SOU

Uma pessoa abençoada por Deus!
    Que a cada dia procura ser uma pessoa melhor;
    Que a cada dia aprende a ver o próximo com olhos de compreensão;
    Uma pessoa impaciente, mas que a cada dia aprende a ter paciência com os defeitos dos outros e com o seu próprio;
    Uma pessoa que erra acerta, que, que chora, que sorri, que diz Não e tbém diz que sim.
    Uma pessoa que busca dar consolo... Ver más mesmo quando tem vontade de chorar.
    Que faz escolhas e fica indecisa se foram Certas escolhas, mesmo sabendo que foram Baseadas no Amor.
    Uma pessoa cheia de defeitos, mas que procura transformá-los a cada dia em qualidades.
    Que quando criança queria voar e que ao crescer, virou borboleta.
    Uma pessoa que não suporta INJUSTIÇAS, mesmo sabendo que ela pode ser beneficiada com isso.
    Uma pessoa jurou que não confiar nas pessoas, mas depois esqueceu o juramento.
    Uma pessoa que tem uma fé imensa nenhum invisível e acredita piamente que "tudo que se planta, colhe e que" nada acontece por acaso ".
    Uma pessoa que já se importou com uma opinião alheia, depois descobriu que uma opinião mais importante era uma dela.
    Enfim, uma pessoa que está sempre aprendendo e que quer fazer a diferença na Vida! ver menos

• Raimundo Vicente De escribió - Abril 14 2010

Cristo revela tudo? Por que não revela a te tua loucura? e por que não te cura? Sai do armário cara.Eu não sou homofóbico,apenas quero tua autenticidade.

• Moises escribió - Abril 14 2010

Uma Experiência Mais Alta

Necessitamos constantemente de uma revelação nova de Cristo, de uma experiência diária que ser harmonize com os Seus ensinos. Estão ao nosso alcance resultados altos e santos. Deus deseja que façamos contínuos progressos na ciência e na virtude. Sua lei é um eco de Sua própria voz, fazendo a todos o convite: "Subi mais alto. Sede santos, mais santos ainda." Cada dia podemos avançar no aperfeiçoamento do caráter cristão.
    Os que estão consagrados... Ver más ao serviço do Mestre necessitam de uma experiência mais alta, profunda e ampla, que muitos nem sequer pensam ter. Muitas pessoas que são já membros da grande família de Deus pouco sabem do que quer dizer contemplar Sua glória, e ser mudadas de glória em glória. Muitos possuem uma vaga percepção da excelência de Cristo, e contudo seu coração palpita de alegria. Anseiam por um mais completo e profundo sentimento do amor do Salvador. Que eles nutram todas as aspirações da alma para Deus. O Espírito Santo trabalha aqueles que desejam ser trabalhados, molda os que desejam ser moldados, cinzela os que desejam ser cinzelados. Obtende por vós mesmos a cultura de pensamentos espirituais e santas comunhões. Não vistes ainda senão os primeiros raios do despontar da aurora de Sua glória. À medida que avançardes no conhecimento do Senhor, aprendereis que "a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito". Prov. 4:18.
    "Tenho-vos dito isso", disse Cristo, "para que a Minha alegria permaneça em vós, e a vossa alegria seja completa." João 15:11. ver menos

• Raimundo Vicente De escribió - Abril 12 2010

Moisés, o que consegues passa para nós do tópico,é que ao contrario das pregações de Cristo,tu és movido pelo ódio pela vingança e a toda hora tenta provar que a ira de Deus se abate em cima de seus filhos.enxergas pecado em tudo e em te mesmo, então pensas que com essas tolices que falas salvarás tua alma do fogo do inferno.Olhem os lobos em pele de cordeiros.Não julgueis para que não te juguem,tu para rapaz,e resolves aquele problema.

• Moises escribió - Abril 10 2010

A CELULA TRONCO A VIDA DEUS O CRIADOR DO UNIVERSO

Disse Jesus:. Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o viticultor.
    Toda vara em mim que não dá fruto, ele a corta; e toda vara que dá fruto, ele a limpa, para que dê mais fruto.
    Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado.
    Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não permanecer na videira, assim também vós, se não permanecerdes em... Ver más mim
    Eu sou a videira; vós sois as varas. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
    Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito.
    Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.
    Como o Pai me amou, assim também eu vos amei; permanecei no meu amor.
    Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor. ver menos

• Picida escribió - Abril 09 2010

SENHOR MOISES O SENHOR FALA DE JULGAMENTO EQUILIBRADO PARA QUEM O SENHOR ESTÁ FALANDO? PORQUE EM MATERIA DE EQUILIBRIO E RESPEITO AOS OUTROS NÃO TEM SIDO O SEU FORTE ,POIS QUANDO JULGO SEM PIEDADE ESTOU CONTRA QUALQUER ENSINAMENTO DE JESUS, O SENHOR VIVE ESCREVENDO TESTOS BIBLICOS MAS É MELHOR VIVER DO QUE FALAR OU ESCREVER, POIS O TESTEMUNHO PODE SER TÃO GRANDE QUE NEM OUÇO AS PALAVRAS, APRENDO MAIS EM ATITUDE DO QUE EM COMENTARIOS, POIS A BOCA FALA O QUE O CORAÇÃO TA CHEIO.

• Raimundo Vicente De escribió - Abril 08 2010

Quando com mentiras tentamos impor nosso pensamento,tudo mais é imoral.

• Moises escribió - Abril 08 2010

Nunca penseis que já aprendestes o suficiente, e que podeis afrouxar agora vossos esforços. O espírito cultivado é a medida do homem. Vossa educação deve continuar através da vida inteira; deveis aprender todos os dias, e pôr em prática os conhecimentos adquiridos.Deus toma os homens tais quais são e educa-os para o Seu serviço, se eles se entregarem a Ele. O Espírito de Deus, recebido na alma, aviva todas as suas faculdades. Sob a guia do Espírito Santo, a mente que sem reserva se dedica a Deus, desenvolve-se harmoniosamente, e é fortalecida para compreender e cumprir as... Ver más reivindicações de Deus. O caráter fraco, vacilante, transforma-se em outro, forte e inabalável. A dedicação contínua estabelece tão íntimo relacionamento entre Jesus e Seus discípulos, que o cristão assimila o caráter de seu Senhor. Tem visão mais clara, mais ampla. Seu discernimento é mais agudo, seu julgamento mais equilibrado. Tão avivado é ele pelo poder vitalizante do Sol da justiça, que é habilitado a produzir muito fruto para glória de Deus. ver menos

• Raimundo Vicente De escribió - Abril 07 2010

Pedro,se curar a mente de Moisés,eu me comprometo a trabalhar seu produto.Um grande abraço

• Moises escribió - Abril 07 2010

Tratar com mentes humanas é a obra mais bela e ao mesmo tempo a mais difícil, dada a mortais. Os que se empenham nesta obra devem ter claro discernimento e boa faculdade de discriminação.
    A verdadeira independência mental é um elemento inteiramente diverso da precipitação. Essa qualidade de independência que leva a uma opinião cautelosa, devota e deliberada, não deve ser abandonada facilmente, pelo menos não antes que a evidência seja suficientemente forte para nos dar a certeza de que estamos em erro. Esta independência manterá o espírito... Ver más calmo e estável, entre os inúmeros erros que prevalecem, e levará aos que ocupam posição de responsabilidade a considerar cuidadosamente a evidência, sob todos os ângulos, sem ser arrastados por influência de outros, ou pelo ambiente, a firmar conclusões sem a devida compreensão e completo conhecimento de todas as circunstâncias. ver menos

• Pedro escribió - Abril 07 2010

Olá,

A XANGO abre em Setembro no Brasil. O Famoso Suplemento Alimentar de Mangostão com 43 xantonas é o maior anti-oxidante descoberto no Mundo no combate a todo tipo de doenças.

Estamos em 29 Países e nos próximos 5 anos iremos abrir mais 92 Países. Sendo que Brasil será já em Setembro e estamos procurando pessoas como voçê para nos ajudar nesta enorme expansão que irá acontecer.

Convido-o a assistir a... Ver más uma breve apresentação on-line, amanhã 5ª feira pelas 21.30h, onde ficará a conhecer a empresa, o produto, alguns testemunhos e o plano de pagamentos que a Xango faz aos seus distribuidores.

Como tal entre em www.xteamwebinar.com clique na bandeira Portuguesa, clique em permitir, coloque o seu nome seguido de cv Pedro Panta.

Estarei contactável no skype, msn e telemóvel, no final se pretender algum esclarecimento adicional ou saber a forma como ser um distribuidor da Xango entre em contacto comigo.

Muito obrigado pela sua atenção e espero vê-lo na apresentação.

Atentamente.

Pedro Panta
    Xango ID 11923166

Telem: +351 91 712 447 5
    MSN: pedroorfaopanta@hotmail.com
    www.myxango.com.pt/pedropanta
    www.xteamsystem.com/pedropanta ver menos

• Raimundo Vicente De escribió - Abril 06 2010

Cara matas muito tempo no serviço para escrever esse monte de besteiras? o computador com a net são da empresa?

• Moises escribió - Abril 06 2010

Vós sois a nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens, sendo manifestos como carta de Cristo, ministrada por nós, e escrita, não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas em tábuas de carne do coração.
    E é por Cristo que temos tal confiança em Deus; não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus, o qual também nos capacitou para sermos ministros dum novo pacto, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata, mas o espírito vivifica.

• Raimundo Vicente De escribió - Abril 05 2010

Moisés,escuta dona Picida.

• Moises escribió - Abril 05 2010

O Perigo do Conhecimento Especulativo

Um dos maiores males que acompanham a busca do conhecimento, as pesquisas da ciência, é a disposição de exaltar o raciocínio humano acima de seu real valor e sua devida esfera. Muitos tentam julgar o Criador e Suas obras mediante o imperfeito conhecimento que possuem da ciência. Esforçam-se por determinar a natureza e os atributos e as prerrogativas de Deus, e condescendem com teorias especulativas com relação ao Infinito. Os que se entregam a esse ramo de estudo estão pisando... Ver más terreno proibido. Suas pesquisas não produzirão resultados de valor, só podendo ser prosseguidas com perigo para a alma.
    Nossos primeiros pais foram induzidos ao pecado mediante a condescendência com o desejo de conhecimento que lhes fora vedado por Deus. Procurando adquirir esse conhecimento, perderam tudo quanto valia a pena possuir-se. Se Adão e Eva nunca houvessem tocado a árvore proibida, Deus lhes haveria comunicado conhecimento sobre o qual não haveria pousado qualquer maldição de pecado, conhecimento que lhes haveria trazido perpétua alegria. Tudo quanto eles obtiveram por dar ouvidos ao tentador foi o relacionarem-se com a ciência do pecado e seus resultados. Por sua desobediência, a humanidade foi afastada de Deus, e a Terra separada do Céu.
    Apliquemos a nós esta lição. O campo a que Satanás levou nossos primeiros pais é o mesmo a que ele está hoje em dia seduzindo os homens. Está inundando o mundo de aprazíveis fábulas. Por todos os meios ao seu alcance, tenta os homens a especular com relação a Deus. Busca assim impedi-los de obter a Seu respeito aquele conhecimento que é salvação. ver menos

• Raimundo Vicente De escribió - Abril 04 2010

Perfeitamente! Querida amiga Picida, eu sei como a sra.sabe que no mundo existe uma quantida enorme de religiões e todas com a certeza de serem a correta,até aí tudo bem,porém os conflitos começam quando uma que se mostrar a única e verdadeira religião em relação as outra,foi sempre assim e continuará sendo se o pensamento fanático não mudar,pois nehuma poderá provar cabalmente qual é a religião preferida por Deus,veja bem,tudo é baseado na fé,A fé do católico filipino leva-o a flagelo e ao cruxificamento,a do muculmano leva-os a virarem homens-bomba,provando que... Ver más sua fé é inabálavel e convictos de estarem certos segundo a lei de Deus. Portanto,a evangelização a catequese deve ser para quem a quer e não ser imposta a todos,Eu sou um convicto mas não faço pregação da ideologia, ou crênça ou descrênça.Um beijo em seu coração. ver menos

• Picida escribió - Abril 03 2010

PENSO QUE ESSE ESPAÇO É PARA PODERMOS COLOCAR O QUE A IGREJA PENSA EM RELAÇÃO A CELULAS TRONCO E NÃO FICARMOS ESCREVENDO TESTOS BIBLICOS,POIS QUANDO NÃO QUERO ESPOR MEU PENSAMENTO USO TEXTOS OU OPINIÕES QUE NÃO SÃO MINHAS MESMO QUE ACREDITO NISSO, É MAIS FACIL DO QUE ME ESPOR E SER JULGADO PELO QUE PENSO,. IGREJA É O SER HUMANO E NÃO A INSTITUIÇÃO, DEPENDEDO DO QUE FALO E FAÇO DEMOSTRO O TIPO DE IGREJA QUE SOU.

• Moises escribió - Abril 03 2010

Quando Deus fizera o homem à Sua imagem, a forma humana era perfeita, mas jazia inanimada. Então um Deus pessoal, de existência própria, soprou naquela forma o fôlego da vida, e o homem tornou-se um ser vivo, inteligente. Todas as partes do seu organismo se puseram em ação. O coração, as artérias, as veias, a língua, as mãos, os pés, os sentidos, as faculdades da mente, tudo se pôs a funcionar, sendo todos submetidos a uma lei. O homem tornou-se alma vivente. Mediante Cristo, a Palavra, um Deus pessoal criou o homem, dotando-o de inteligência e poder. ... Ver más
    Nossa matéria não Lhe era oculta quando, em segredo, fomos formados; Seus olhos viram essa matéria ainda informe, e em Seu livro todos os nossos membros foram escritos, quando ainda nenhum deles havia.
    Deus designou que, acima de todas as ordens inferiores de seres, o homem, a coroa de Sua criação, exprimisse Seus pensamentos, e Lhe revelasse a glória. Mas o homem não se deve exaltar como Deus.

"Celebrai com júbilo ao Senhor, ...
    Servi ao Senhor com alegria
    E apresentai-vos a Ele com canto.

"Sabei que o Senhor é Deus;
    Foi Ele, e não nós, que nos fez povo Seu
    E ovelhas do Seu pasto.

"Entrai pelas portas dEle com louvor
    E em Seus átrios, com hinos;
    Louvai-O e bendizei o Seu nome." Sal. 100:1-4.

"Exaltai ao Senhor, nosso Deus,
    E adorai-O no Seu santo monte,
    Porque o Senhor, nosso Deus, é santo." Sal. 99:9. ver menos

• Raimundo Vicente De escribió - Abril 01 2010

Então ele era masculino e feminino? Porque ele condena o homosexualismo?

• Moises escribió - Abril 01 2010

Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.

• Raimundo Vicente De escribió - Marzo 31 2010

Ideal para você homem com 75Kg,eu gosto é de mulher!

• Moises escribió - Marzo 31 2010

Diretamente são descobertos novos elementos químicos que completam a tabela periódica.E há muito tempo já se era sabida sua existência,mas nunca algo havia sido publicado.Abaixo está um relato do que foi descoberto sobre esse 2º fenomenal elemento do século!

Elemento:Homem
    Símbolo:HO
    Descobridora:Eva
    Peso Atômico:Ideal 75 Kg,sabendo-se que pode variar entre 75 e 90 Kg.
    ... Ver más Ocorrência:Quantidades excessivas em àreas urbanas.

PROPRIEDADES FÍSICAS:
    *Superfície com relevos capilares,
    *Alta temperatura quando agitado,
    *Congela por natureza do diálogo feminino,
    *Derrete-se ao ser tocado com malícia,
    *Amargo se usado por muito tempo,
    *Maleável diante da sedução do elemento MULHER,
    *Pode entrar em fusão na presença de carros esportivos,futebol...etc.

PROPRIEDADES QUÍMICAS:
    *Possui afinidade com relógios caros,ternos de grife e baladas,
    *Capaz de promover grandes quantidades de substâncias caras (roupas,jantares,etc),
    *Se de "olhos abertos" explode por seus hormônios ao ver o elemento químico Mulher,
    *Observador e comentarista quando encontrado em grupos,
    *Insolúvel em líquido,mas capaz de absorvê-lo em grande quantidade numa partida de futebol,
    *Frágil diante de uma "pressão bem aplicada"....
    *Inteligência altamente volátil na presença do elemento químico MULHER,
    *Alto poder de fulgor quando manipulado com os cuidados necessários.

UTILIDADES:

*Altamente ornamental em jantares,casamentos,etc.
    *É o agente mais poderosos me sonegar dinheiro (as mulheres),
    *Forte para carregar sacolas no shopping,
    *Útil para relaxamento,massagens,etc...
    *CUIDADO!Pode ser perigoso quando esquece que foi criqado para ter uma ajudadora e não um ser submisso!

Nestas condições necessita de tratamento adequado para qu não haja desgastes de sua propriedades químicas e seu tempo de uitilidade se estenda por vários anos! ver menos

• Raimundo Vicente De escribió - Marzo 30 2010

Somos de base carbono dona Picida,agora o amor é tudo,mas não cabe no coração da maioria dos religiosos.Agora o problema do Moisés é que ele não conseguiu engravida uma mulher mesmo com a ajuda de Kahlil Gibran.

• Moises escribió - Marzo 30 2010

Sabe, portanto, que o retorno imenso silêncio. Não se esqueça que para trás com você. Alguns momentos, um momento de descanso ao vento, e outra mulher engravidar ... (Kahlil Gibran)
    Existe alguém muito especial para cada um de nós. Muitas vezes somos obrigados, dois, três ou até quatro pessoas. Eles pertencem a gerações diferentes, e as viagens pelos mares do tempo ...
    Eles vêm através do céu. Sua aparência é diferente, mas nossos corações são reconhecidos, porque ele nos amou nos desertos do Egito, iluminado... Ver más pela lua.
    Com eles, temos montado em exércitos antigos guerreiros viviam em cavernas e coberto de areia da antiguidade. Estamos unidos pelos laços da eternidade ...
    É possível que nossa mente diz: "Eu não sei ..." Mas o coração se conhecido. Ele ou ela vai nos levar em primeira mão e toque a memória do que transcende o tempo e agitar cada um dos átomos do nosso ser.
    Nós olhamos para os olhos e ver uma alma gêmea através dos séculos. O coração dá uma batida. Ela nos coloca arrepiado. Naquele momento, tudo o resto se torna irrelevante.
    Você não pôde reconhecer-nos, embora tenhamos finalmente encontrado novamente, mesmo se nós sabemos quem eles são. Nós sentimos que o vínculo que nos une.
    Seus medos, sua inteligência e seus problemas são um véu cobrindo os olhos do vosso coração, e não estamos autorizados a tê-lo removido. Nós sofremos e choramos quando o indivíduo se move on. O destino frágil ...
    A paixão que surge do reconhecimento mútuo excede a intensidade de uma erupção vulcânica, e uma enorme energia é liberada. Reconhecemos a nossa alma gémea imediatamente.
    De repente invade a sensação de familiaridade, e nós sentimos que nós já sabemos que a pessoa profundamente, a um nível que excede os limites da consciência.
    Intuitivamente, sabemos o que dizer e como eles vão reagir. Nós sentimos uma tremenda confiança e segurança que não são compradas em dias, semanas ou meses.
    O reconhecimento é quase sempre em um processo lento e sutil. A consciência é iluminada como a cobertura está sendo retirado. Nem todo mundo percebe imediatamente.
    Graças a seus olhos, um sonho, uma lembrança ou um sentimento, podemos reconhecer uma alma gêmea. Suas mãos e escova seus lábios contra nós nos beijamos.
    Esta pode ser a nossa amada, através dos séculos, vem a nós e beijou-nos novamente para nos lembrar que vamos ficar juntos para sempre, até a eternidade ... ver menos

• Picida escribió - Marzo 29 2010

É O ESPITO TESTICA QUE SOMOS TODOS IGUAIS, E QUE MESMO ESTANDO CERTOS MUITAS VEZESES TEMOS QUE ABRIR MÃO DOS NOSSOS DIREITOS POR AMOR,SABEMOS QUE QUANTO MAIS NOS AMARMOS MENOR SOFRIMENTO, E MENOR DISCORDIAS POR PONTOS DE VISTA DIFERENTES,SOMOS PÓ E AO PÓ VOLTAREMOS, ESSE É REALMENTE O UNCO MOMENTO QUE SEREMOS IGUAIS.

• Raimundo Vicente De escribió - Marzo 29 2010

Se fecharmos nossos olhos sonharemos,porém para enfrentarmos a realidade ele deverão estar bem abertos.

• Moises escribió - Marzo 27 2010

O Espírito mesmo testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus; e, se filhos, também herdeiros, herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo; se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados.
    Pois tenho para mim que as aflições deste tempo presente não se podem comparar com a glória que em nós há de ser revelada.
    Porque a criação aguarda com ardente expectativa a revelação dos filhos de Deus.
    Porquanto a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua... Ver más vontade, mas por causa daquele que a sujeitou, na esperança de que também a própria criação há de ser liberta do cativeiro da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus.
    Porque sabemos que toda a criação, conjuntamente, geme e está com dores de parto até agora; e não só ela, mas até nós, que temos as primícias do Espírito, também gememos em nós mesmos, aguardando a nossa adoração, a saber, a redenção do nosso corpo.
    Porque na esperança fomos salvos. Ora, a esperança que se vê não é esperança; pois o que alguém vê, como o espera?
    Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o aguardamos.
    Do mesmo modo também o Espírito nos ajuda na fraqueza; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o Espírito mesmo intercede por nós com gemidos inexprimíveis.
    Mas, vede que essa liberdade vossa não venha a ser motivo de tropeço para os fracos.consciência, digo, não a tua, mas a do outro. Pois, por que há de ser julgada a minha liberdade pela consciência de outrem? Ora, o Senhor é o Espírito; e onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade.e isto por causa dos falsos irmãos intrusos, os quais furtivamente entraram a espiar a nossa liberdade, que temos em Cristo Jesus, para nos escravizar; Para a liberdade Cristo nos libertou; permanecei, pois, firmes e não vos dobreis novamente a um jogo de escravidão. ver menos

• Raimundo Vicente De escribió - Marzo 26 2010

Sabias palavras dona Picida.O que a sra.talvez não aceite é essa loucura do sr. Moisés achar que todos esses eventos catastróficos que assolam diversas nações seja castigo de Deus, tirando até mesmo a função de Satanás que é de fazer o mal.Quanto ás drogas,qualquer tipo de vício é pernicioso,ou melhor tudo que escraviza é maldito.A liberdade é a maior conquista das civilizações moderna.

• Moises escribió - Marzo 26 2010

A vida está passando pela forma dos eventos antes de nós a cada momento, que são projetados com base no princípio de "tentativa e erro ..."
    Principalmente nós vemos o mundo de acordo com nossas necessidades ou conveniência: o bom do mau, preto ou branco, e agir intuitivamente.
    Falha no amor, porque pensei que seria a melhor coisa que poderia acontecer. Então nós começamos novamente ou podemos recuar um pouco.
    Esses eventos de vida estão interligadas com o medo de novas agressões... Ver más no coração e más experiências, mas os pacientes continuar.
    Como a Phoenix que renasce das cinzas, apenas varrer a poeira do passado e mudado para uma nova imagem.
    Quase sempre doloroso, mas muito original, aprendemos com as experiências, repetindo várias vezes, determinadas situações até o limite.
    Esta maravilha fascinante humanamente fazer e pensar, é o caminho da melhoria contínua na busca de ser, o eu interior.
    Ninguém nunca nos ensinou uma regra flexível e pouco ortodoxo para nos dar a oportunidade de discordar com determinada situação e fiscal.
    Muitos podem ser os eventos da vida que nos levam a mudar de repente a nossa personalidade. É uma mudança na aparência, nosso ser é ainda o mesmo.
    A rigor, o medo, a constante batalha cotidiana, a nossa estima, nosso estado de crescimento podem ser fatores de nosso sucesso ou fracasso.
    Viver a vida é um desafio, ea melhor coisa que pode acontecer é deixar emergir o nosso intelecto, nossas percepções, o mesmo professor.
    Sentindo-se todos esses sentimentos, bons ou maus que nos torna um sucesso, está experimentando uma consciência global, individual, cheia de plenitude.
    Quantas vezes rejeitamos contra nós mesmos, auto-crítica, a possibilidade de ser flagelado e, em seguida, lamentamos a situação.
    Todos estes acontecimentos são normais na vida. A idéia é aprender com eles e tentar não repetir as causas desagradáveis efeitos adversos, pois ela nos traz.
    Que o auto é a base dinâmica que nos dá de volta a alegria ea felicidade na maioria das coisas que empreender.
    Nada melhor do que ser nós mesmos com a nossa verdadeira identidade sob a sutileza que vamos implementar no nosso ambiente.
    Viver melhor, viver em paz e harmonia é apenas capaz de aplicar as nossas próprias regras desenvolvido uma consciência em constante comunhão conosco.
    Não procure muito fora, ou de importação ou cópia, só vemos a natureza inata dentro de nós.
    Em que a natureza é Deus, a nossa essência da alma, as verdades do bem comum, o amor de todos os tempos e a vontade de viver cada vez melhor ... ver menos

• Picida escribió - Marzo 25 2010

BEM TEMOS DROGAS LICITAS E ILICITAS DIFICIL MESMO É SABER ONDE ESTÁ A CERTA E A ERRADA,POIS SEMPRE TOMAMOS CAFÉ AGORA OUVIMOS QUE CAFEINA FAZ MAL, COMIAMOS VARIAS COISAS QUE AGORA DIZEM FASZER MAU A SAUDE, DROGA É MESMO UMA DROGA, TODOS OS MEDICAMENTOS SÃO DROGAS POIS OS COMPRAMOS EM DROGARIAS,DIFICIL MESMO É SABER QUEM NASCEU PRIMEIRO O OVO OU A GALINHA,ASSIM É DEFINAR DROGA E NÃO DROGA.

1 2 3 4 5 »
Directorio A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z