Agradecimento a Deus em oração. Deus está no controle de tudo.

2 mensajes
  • A oração:
    Pai Divino, Deus amável e piedoso, te rogo que abençoes abundantemente a minha família, a mim e a todos aqueles que estão lendo esta oração.
    Sei que o Senhor reconhece que uma familia é mais que uma mãe, pai, irmã, irmão, esposo e esposa. Somos todos nós, os que crêem e confiam em Ti.
    Que a força da união em oração daqueles que crêem e confiam no Senhor seja mais poderosa que qualquer outra coisa.
    Agradeço - te de todo coração e com a certeza que as... Ver más tuas bênçãos chegarão à nossas vidas.
    Deus Pai, livra a pessoa que lê esta oração agora, da fome, da miséria, de dívidas e de preocupações devido a crise que se vive hoje.
    Envia a tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador, sobre tudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado, pois sei que És maravilhoso e poderoso e se Te obedecermos e caminharmos em tua palavra, tenhamos fé, mesmo que do tamanho de um grão de mostarda, o Senhor derramará as tuas bênçãos sobre nós.
    Agradeço-te Senhor pelas bênçãos já recebidas e por aquelas que havemos de receber, porque sei que ainda tens muito para fazer por nós e muito mais que nem eu consigo sequer imaginar.
    Em nome de Jesus Cristo nosso Salvador, te rogo, ilumine nossos governantes, no sentido de melhor servir as populações e olhar menos para seus interesses pessoais.
    Obrigado Deus Pai, Amém. ver menos

Por Manuel Fernandes - Junio 19 2009
  • Vitor escribió - Abril 14 2012

Jogando.net/mu (15 )
    Participem da Nova Temporada da Jogando.Net/mu em versão Season6 sem bugs e com muitas Novidades.
    São mais de 20 servidores hospedados na equipe jogando.net com segurança e diversão garantida, os tais são:
    Pvp - Free: 30.000x | VIP: 50.000x
    Super - Free: 10.000x | VIP:15.000X
    Very Easy- Free: 5.000x - VIP: 7.500x
    Hard - Free: 100x - VIP: 150x
    Extreme -... Ver más Free:10x - VIP 16x
    War: Fre 1000x - VIP 1500x
    Confiram as novidades:
    Novo Kit Diamod Kit Limitado resta 68/100
    NoVo KIT Old supremo
    www.jogando.net/mu/index.php?s=cada...
    Mais Informaçãoes e Duvidas, acesse o Site: jogando.net/mu
    Siga o nosso twitter : @jogando.net