ADOBE PHOTOSHOP CS4 ,COMO CRACKEAR ....

17 mensajes
  • Seu serial vai parar de funcionar se você não fizer isso
    Este método épara produto cs4 instalado. Por favor, siga as instruções é bastante simple:
    va em inciar ,executar e cole este comando :
    attrib -R %windir%\system32\drivers\etc\hosts
    depois esse comando aqui
    notepad %windir%\system32\drivers\etc\hosts
    veja que abriu um arquivo no notepad ...vamos adicionar essas linhas ao arquivo ... ... Ver más
    127.0.0.1 activate.adobe.com
    127.0.0.1 practivate.adobe.com
    127.0.0.1 ereg.adobe.com
    127.0.0.1 activate.wip3.adobe.com
    127.0.0.1 wip3.adobe.com
    127.0.0.1 3dns-3.adobe.com
    127.0.0.1 3dns-2.adobe.com
    127.0.0.1 adobe-dns.adobe.com
    127.0.0.1 adobe-dns-2.adobe.com
    127.0.0.1 adobe-dns-3.adobe.com
    127.0.0.1 ereg.wip3.adobe.com
    127.0.0.1 activate-sea.adobe.com
    127.0.0.1 pagead2.googlesyndication.com
    127.0.0.1 wwis-dubc1-vip60.adobe.com
    127.0.0.1 activate-sjc0.adobe.com
    nao clique em salvar como , e so clicar em salvar ..
    serve para que seu serial nao expire ,algo que acontece com os prod. cs4 da adobe ver menos

    Por Franco - Diciembre 06 2008
  • Vagner escribió - Enero 06 2010

    aew Ralfle Rodrigues, eu uso o seven e não estou conseguindo fazer o que vc faou não! só que eu acho que fiz errado, será que vc poderia simplificar um pouco mais?! Desde já grato!

  • Daiane escribió - Febrero 21 2009

    e o serial? eu não tenho, alguem pode me passar?

  • Andy escribió - Enero 23 2009

    - Eu fiz exatamente e acho q deu certo

    reiniciei o PC e abri o CS4 de novo e não apareceu aquela janela pedindo serial..

    Pow vlw ae por postar esse tuto ;P

  • Rafael escribió - Enero 19 2009

    vlw!
    aki eh windows vista e deu certinho

  • Ralfle escribió - Diciembre 29 2008

    DESCULPE ESTENDER TANTO PESSOAL PARECE SER COMPLICADO MAIS VCS VÃO PERCEBER QUE É MUITO RAPIDO E FACIL
    VLWWWWWW

  • Ralfle escribió - Diciembre 29 2008

    SOLUÇÃO PARA WINDOWS VISTA COM O ARQUIVO HOSTS

    alguma pessoas provavelmente não conseguiram salvar este arquivo usando o windows vista, é facil fassam o seguinte ....

    1° na hora de salvar o arquivo HOSTS pegue o endereço da pasta onde será salva

    2° abra o bloco de notas e escreva EXPLORER e cole o endereço copiado na barra de endereços do explorer. (neste momento vc estara na pasta do arquivo HOSTS. ... Ver más

    3° selecione o arquivo HOSTS copie e o cole na area de trabalho do windows (neste momento vc terá 2 arquivos HOSTS)

    4° Abra o arquivo HOSTS da area de trabalho com o bloco de notas copie a linha de comando do primeiro post.

    5º Na hora de salvar o arquivo clique na barra de TIPO DE ARQUIVO (se trata da extensão do arquivo) e coloque na opção de todos os arquivos e nisto vc irá selecionar o arquivo HOSTS que foi salvo na area de trabalho e clicar em salvar

    6° Ele vai perguntar se você quer substituilo (clique em sim) prontopegue este arquivo e substitua o da pasta original PRONTO!!! ver menos

  • Franco escribió - Diciembre 17 2008

    galera , vejam essa forma agora .....abram o notepad ....cole esse comando ...

    FIND /C /I "activate.adobe.com" %WINDIR%\system32\drivers\etc\hosts
    IF %ERRORLEVEL% NEQ 0 ECHO ^127.0.0.1 activate.adobe.com>>%WINDIR%\system32\drivers\etc\hosts


    salvem como adobe.cmd , e executem , veja que ele vai procurar a lina de ativacao do adobe , se nao encontrar ele adiciona ..e facil facil ..

  • Franco escribió - Diciembre 15 2008

    esse metodo e testado por mim no windows xp pro , nao testei no vista , o vista tem muitas diretivas diferentes do xp , e bem mais rigorosa....

  • Soph escribió - Diciembre 14 2008

    `cannot create the C:\Windows\System32\drivers\etc\host file.
    make sure that the path and file name are correct`

    essa eh a mensagem que eu recebo quando tento salvar..
    sera que tem alguma coisa a ver com o windows vista? valeus!!

  • Franco escribió - Diciembre 14 2008

    attrib -R %windir%\system32\drivers\etc\hosts

    esse comando funfa sim , apenas vc nao ver , ele e muito rapido ..para vc ter certeza que funfa , abra o dos e cole o comando , vc vera que ele desce pra linha de baixo , ou seja , executou o comando com sucesso ...

  • Franco escribió - Diciembre 14 2008

    lembrando que vc tem que estar com direitos de administrador ...caso esteja como um usuario ,provavelmente nao ira conseguir ..tipo se seu usuario for joao silva , ou franco martins ,faca logoff e entre como administrador , caso nao saiba fazer logar como administrador , e so na tela de logon ,vc aperta duas veses seguidas o comando ctrl + alt + del .mais so se ficar na tela de boas vindas do windows , caso fique na tela normal de colocar o nome de usuario e so colocar o no administrador e a senha caso tenha e assim editar o arquivo

  • Franco escribió - Diciembre 14 2008

    certo galera , depois da lina 127.0.0.1 localhost

  • Soph escribió - Diciembre 12 2008

    nao consegui salvar tmb..
    tenho que adicionar esses codigos na ultima linha, certo?

  • Joao escribió - Diciembre 11 2008

    no meu pc esse comando ñ abre
    esse dai de cima
    attrib -R %windir%\system32\drivers\etc\hosts

  • Franco escribió - Diciembre 09 2008

    lembre-se de fazer a atribuicao antes ,o primeiro comando , depois e so adicioonar e fechar , qnd fechar ele vai pedir pra salvar ou nao o arquivo modificado ...clique em sim

    blza /????

  • Iris escribió - Diciembre 08 2008

    Não consegui salvar... =/

Directorio A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z