SITE OFICIAL...

10 mensajes
  • O site oficial da dupla está com uma área nova reservada para você fã internauta.

A área exclusiva para cadastrados do site oficial Zezé Di Camargo e Luciano estará entrando no ar dentro em breve, portanto não perca tempo e cadastre-se agora mesmo.

Por Meryluu - Enero 24 2009
  • Tadeu escribió - Noviembre 26 2013

boa noite , a um tempo atrais o seus assessores entraram em contato comigo em busca de uma musica que meu pai compões e infelizmente ela não estava registrada . e hoje eu venho ate aqui para enformar a vocês que a musica esta registrada e meu pai se esta esperando o contato de vocês para que possamos fazer uma negociação . caso aja interesses entre em contato comigo a traves desse email "tadeu_of_rock_roll@hotmail.com"
    aguardo contato.
    dês de já grato !

• Lucineide escribió - Marzo 14 2013

zeze eu tenho eufilho de 12anos que ama voces ele e portador de sindromi de daww canta todas suas musica foi assim que ele aprndeu falar voces vao fazer um shou perto da minha casa dia 23 março no arena gostaria muito de poder levar ele gostaria de saber se voçes receberia ele no camarim meu nome e lucineide 011 965716768

• Elianne escribió - Septiembre 11 2012

OI,JA ESTOU COM MEU INGRESSO,NA QUARTA FILEIRA,ZEZE, ME CHAMA NO PALCO TE ADMIRO MUITO,ADORO TODAS AS MUSICAS,TODOS DIAS EU COLOCO DVD E ACORDO SEMPRE T OUVINDO,E ME DEIXA SEMPRE MUITO FELIZ,AH EU FALO AQUI PRO PESSOAL QUE TENHO UM ENCONTRO QUINTA A NOITE, DAI EU FALO QUE É CONTIGO E ELES DÃO RISADAS,ACHAM QUE TO LOUCA,MAS EU TE ADORO.

• Damiana escribió - Junio 13 2012

adoro zeze e lu sao meus amores

• Leydiane escribió - Marzo 29 2012

oi zeze? td bem?

• Joana escribió - Octubre 28 2011

Amo muito Zeze de camargo e luciano e tenho fé que eles não vão desistir um do outro força e muito amor no coração.São exemplos de união, amor, vencedores honestamente com garra e força de vontade.Faça da decissão de vcs como a propria letra da musica toma juiz.

• Eliane escribió - Mayo 13 2011

Amo a dupla Zezé di Camargo e Lucinao, curto todas as músicas principalmente os maiores sucessos, são exemplos da luta do dia- a- dia de pessoas que querem vencer na vida com honesstidade!

• Angela escribió - Noviembre 23 2010

Eu amo o zeze

• Meryluu escribió - Enero 24 2009

http://zezedicamargoeluciano.uol.com.br/

Directorio A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z