Qual o papel da poesia em sua vida....

17 mensajes
  • De que forma você se identifica com o mundo poético....

Por Maria - Agosto 07 2011
  • Jardel escribió - Septiembre 05 2012

De forma simples e natural pois a vida é uma poesia!!!!!!!!

• Cilia escribió - Septiembre 05 2011

La poesia siempre me ha gustado es muy hermosa, cuando la hacemos hermosa.

• Marina escribió - Septiembre 03 2011

como se a poesia, alimentasse minha alma.

• João Manuel escribió - Agosto 27 2011

Eu me identifico, porque a poesia, traz magia, sonho e verdade. Dita de certa forma branda, para acalentar os nossos corações. Com tantos anseios medos, enfmim.... Poesia é a balsamo para as feridas do espirito que precisam ser curada. Vejo na poesia e no poeta o sonho de uma realidade em seu amanha. Acreditando sempre no verdadeiro amor...... J.Manuel

• Josefrancisco escribió - Agosto 26 2011

hola Maria Melo para decirte megustas mucho chau

• Vanúzia escribió - Agosto 26 2011

SOU ROMÂNTICA DE NASCIMENTO. VEJO DESLUMBRE EM TODOS OS CANTOS, A VIDA É BELA, O SER HUMANO É UMA OBRA DE ARTE E DA NATUREZA COM SUAS DIFERENÇAS: LINGUA, COR E RAÇA. GOSTARIA DE PODER COMPOR O MAIS BELO POEMA DE TODOS OS TEMPOS ONDE EU NÃO PECASSE OMITINDO O PODER DA CRIAÇÃO. SERIA "A PERFEIÇÃO". NO MAIS REMOTO DOS TEMPOS HAVIA DESENHOS NARRANDO O DIA A DIA DAQUELE POVO. EU FICO BOQUIABERTA COM A INTELIGENCIA HUMANA. E COM AS DESCOBERTAS.

• Mariza escribió - Agosto 12 2011

O PAPEL DA POESIA NA MINHA VIDA.
    FAÇO DA MINHA VIDA UMA POESIA.

• Ozanete Faustino escribió - Agosto 11 2011

O PAPEL DA POESIA EM MINHA VIDA, É MUITO SIMPLES, NÃO PRECISO IR MUITO LONGE, BASTA QUE EU OLHE ESTE VASTO UNIVERSO, SINTA QUE EU VIVA ENTRE ELES, E SABER CONVICTA QUE SOU A LUZ, A POEIRA, UM ABRAÇOS ,O APERTO DE MÃO.SE ACREDITO QUE O UNIVERSO É MUSICAL, A VIDA É POESIA E ARTE LAPIDADOS PELAS MÃOS DO CRIADOR.QUEM OUSA IR SEMPRE MAIS ALÉM? A VIDA E A MORTE QUE É A POESIA DE SEU NINGUÉM. FICA MARCANTE NA MEMÓRIA DO VIAJANTE VIAJOR. PAZ E LUZ!

• Luiz Carlos escribió - Agosto 11 2011

Palavras sempre iludem, mas todas as atitudes provam!!!

Há pessoas desagradáveis apesar de suas qualidades e outras encantadoras apesar de seus defeitos.

• Maria escribió - Agosto 10 2011

Vida e poesia são a mesma coisa segundo Mario Quintana.

• Marinalva escribió - Agosto 10 2011

Faz tanto tempo que te amo e te espero,mas vc não dá importância alguma a esse sentimento tão lindo;por isso vou arrancar vc do meu coração e da minha vida pra sempre.

• Marcia escribió - Agosto 10 2011

POESIA PRÁ MIM É UM MODO DE EXPRESSAR SENTIMENTOS E IDÉIAS.
    ÁS VEZES MOMENTÂNEAS E OUTRAS CRÔNICAS, MAS MUITAS VEZES MAIS PROFUNDAS DO QUE PODEMOS IMAGINAR E NÃO HÁ UM CONTROLE OU UMA EXPLICAÇÃO LÓGICA.

• Joao escribió - Agosto 10 2011

Seu convite foi aceito
    agradeço e eis-me aqui
    nem tenho certeza se
    pra poetar levo jeito

• Elieder escribió - Agosto 09 2011

C´Sabe, hoje é terça feira dia em que nos encontramos no Centro de Letras, daqui a pouco dirijo-me para lá. Vamos?

• Elieder escribió - Agosto 09 2011

Humm! Bem no fundo é um entristecer...
    Entretanto, alegro-me quando encontro
    algum poeta/ poetisa.

• Fatima escribió - Agosto 07 2011

gosto muito,declaração,amor
    dependendo transmite calma,dificil não transmitir
    ótimo começo de semana

Directorio A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z