Encontrando sua Alma Gêmea Como saber se a pessoa com quem você está se relacionando é seu par perfeito ou ideal? 10 mensajes

• Encontro de ALMAS Gêmeas. escribió - Agosto 15 2010

A primeira certeza é pelo olhar. O encontro entre almas gêmeas é muito intenso, acontece ao mesmo tempo no plano astral. O olhar liga um ao outro, no plano da inteligência, que é estar com Deus. A atração sexual até acaba ficando em segundo plano.

Um outro critério muito importante é o da não possessividade. Pretender possuir, considerar-se dono ou querer ter o controle sobre outra pessoa é impor a própria presença e personalidade, forçar a natureza e o próprio sentimento, ao mesmo tempo que se "afoga" a... Ver más personalidade do outro. E não se pode forçar ninguém a nos amar.
    Não se pode abrigar alguém a nos amar. Um relacionamento amoroso só pode progredir e dar certo se for baseado no entendimento mútuo e no respeito.

Amar e ser amado envolve sempre o dever e a responsabilidade de nos fazermos amáveis, ou seja, dignos de ser amados.

Outra certeza do encontro das almas gêmeas é o amor genuíno, a genuinidade. A pessoa não procura modelar a outra segundo a imagem que tem em mente, mas aceita-a como ela é, procurando ajudá-la a alcançar sua personalidade melhor e mais elevada. Outra coisa muito comum que acontece no início dos relacionamentos é a cobrança que uma pessoa faz em relação à outra, dizendo que só fará uma determinada coisa se a outra pessoa fizer algo em troca. ver menos

• Catraio escribió - Enero 24 2011

Para quem procura sem tabus ou escolha de sertos atributos que só vc ve e nao deicha a outra parte ver quem és ai e dificiel encontar

• Adelma escribió - Enero 12 2011

eu acredito em alma gemeas, mas e diuficil encontrar rsrs ,mas n e impossivelquero encontrar a mionha ,

• Jose escribió - Enero 12 2011

Eu acerredito cegamente em almas gêmeas, porém ainda não encontrei a minha. Só saberei disso quando experimentar a relação a dois, póis ninguém é capaz de identificar em um só clic.

• Jose escribió - Enero 02 2011

por onde andam...pois é

• Martawelri escribió - Diciembre 25 2010

Não é fácil é coisa rara uma preciosidade...

• escribió

EU ACREDITO EM ALMAS GEMIAS,MAIS AINDA NÃO ACHEI A MINHA

• escribió

QUEM NÃO PROCURA SUA ALMA GEMEA. GOSTARIA DE ENCONTRAR A MINHA, MAS ACREDITO FIELMENTE QUE DEVEMOS DEIXAR AS COISAS ACONTECER NATURALMENTE. O QUE TIVER QUE ACONTECER VAI ACONTECER A QUALQUER MOMENTO. A DEMORA TRAS BONS RESULTADOS.

• Edna Regina escribió - Agosto 22 2010

AMIGA,TUDO BEM COM VC ESPERO QUE SIM,SABE ACEDITO SIM EM ALMAS GÊMEAS,MAS NÃO CONSIGO ENCONTRAR A MINHA.......

• Carlos Pinho escribió - Agosto 19 2010

só eu tanto olho e,procuro sem ter qualquer tipo de sorte não consigo encontrar minha alma gemea

Directorio A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z